[Apresentação] pedropcruz --> Pedro Cruz

Boa tarde,

O meu nome é Pedro Cruz, tenho 26 anos, e sou de Sintra!

O que faço no meu dia-a-dia é fazer sites/design, sou porgramador Front-End Developer, e tenciono evoluir muito mais. Tenho vários projetos em curso e tudo! :)

O meu carro não é um audi, é uma Renault Laguna Break de 2002 1.9 dCi. E sim, odeio o meu carro.

Cumprimentos,

Pedro Cruz
 
Boa tarde,

O meu nome é Pedro Cruz, tenho 26 anos, e sou de Sintra!

O que faço no meu dia-a-dia é fazer sites/design, sou porgramador Front-End Developer, e tenciono evoluir muito mais. Tenho vários projetos em curso e tudo! :)

O meu carro não é um audi, é uma Renault Laguna Break de 2002 1.9 dCi. E sim, odeio o meu carro.

Cumprimentos,

Pedro Cruz

Bem vindo Pedro :)

Esses motores 1.9 dci dos Lagunas realmente saíram com alguns problemas mas sou apreciador da estética dessa carrinha.

O teu nick não me é estranho, andas pelo maistrafego não andas?
 
Olá @joaosimoes

E sim ando por lá mesmo :)

Olha eu nem da estética, se quiseres comprar podes falar comigo... xD

Obrigado a todos pelas boas vindas! :)
 
Last edited by a moderator:
Esse motor é bala. Com repro até arranca paralelo. Tiras dessa carrinha 150cv sem espinhas. A unica coisa a fazer para ela andar muito bem, é limpar a admissao e egr. Fica top. É um motor surprendente quando bem tratado e com repro entao...
 
Esse motor é bala. Com repro até arranca paralelo. Tiras dessa carrinha 150cv sem espinhas. A unica coisa a fazer para ela andar muito bem, é limpar a admissao e egr. Fica top. É um motor surprendente quando bem tratado e com repro entao...

De motor já me deixou agarrado 2 vezes, e teve sempre os cuidados normais... Agora é electrónico? É uma dor
 
Bem vindo ao fórum.
Está na hora te trocar para Audi[emoji12]
Também tem os seus problemas é uma questão de escolher o modelo certo....
 
Bem vindo ao fórum.
Está na hora te trocar para Audi[emoji12]
Também tem os seus problemas é uma questão de escolher o modelo certo....

Sim sem dúvida, mas ando a ver fora da Audi também. Já abri um tópico por aqui, sou contra o spamm e portanto, a quem me puder ajudar agradecia imenso. Tenho noções boas de mecânica, mas entretanto as coisas atualizaram-se em relação ao que sei, e estou completamente perdido.

https://www.audipt.com/f79/[novato]-pedido-ajuda-em-escolha-um-carro-135302/

Obrigado a todos pelas boas vindas

Pedro Cruz
 
Back
Top