APRESENTAÇÂO PAULO PEREIRA S3 8l de 99

Boas caros amigos , tenho um Audi S3 8l que adquiri o ano passado , sucede o seguinte , levei.o ao banco de ensaio e apenas debita 200cv ... sendo que em velocidade de ponta o máximo que consegui fazer foi 240kmh
será isso normal ?

Gostava de fazer algumas alterações de potência ao carro se me sugerirem oficinas que saibam mexer bem no carro e que tenham experiência no modelo em questão agradecia...

O carro também deixou de me funcionar os vidros electricos e tem a bomba de vacuo estragada , assim se alguem tiver esse material para venda agradeço..

Sou de odivelas e gostaria de me encontrar em concentrações de grupos Audi caso existam !

Espero receber infos vossas

Cumprimentos
 
sé bem vindo amigo :)

em relação a pergunta acho que nao estas no devido sitio para fazer essa pergunta :)

mas aqui vai a minha humilde opinião.
os cavalos não é a única coisa que influencia a velocidade de ponta, no entanto podes ter o carro um pouco preso ou a precisar de alguma manutenção. passa isso na vag-com e logo vês :)
 
Boas, eu também tenho um S3 8L, a idade nestes carros traz a necessidade de cuidados acrescidos, será que o MAF não começa a acusar o uso??

Desde a DV, aos stresses da N249 à MAF e outras pequenas fugas de vácuo tudo influencia para que os S3 não tenham o máximo rendimento... Dá uma vista de olhos no meu tópico!
 
Bem vindo ao :audipt:, e a esta familia.
Boa sorte com a maquina e muitos Km´s.
Quando puderes completa a tua apresentação com umas fotos desse maquinão :)
Boa estadia e diverte-te por cá.
 
Bem-vindo

E respondendo a outra tua questão, sim, existem encontros e concentrações do pessoal aqui do forum, basta tambem dares uma olhadela no lugar certo ;)

Abraços
 
Back
Top