Apresentação Paulo CTX

:S esta é a minha figurinha quando estou em frente ao computador. Bem, de todas as formas vou dar o meu melhor... Aqui vai! O meu nome é Paulo Mendes, tenho 47anos e faz uma semana hoje, que comprei a carrinha (Audi 80 1.9 TDI) que fica a meio caminho da carrinha dos meus sonhos a RS.
Tenho que dizer que vos encontrei por puro acaso, na minha tentativa de recolher mais informações sobre a minha nova Maquina pois o Manual que tenho é Alemão.
Na realidade tem sido uma luta muito interessante resolver alguns dos problemas que tenho vindo a descobrir, tais como plásticos no interior partidos ou estalados, Arranjado!
Tendo em conta o quanto fica comprar qualquer material que seja, optei por não ficar parado na formatura e virei-me para o puxador da mala que estava a entregar a alma ao criador.
Foi de facto uma aventura tirar o puxador para fora, o identificar o problema e arrajar uma solução eficiênte e a longo prazo acabou por ser o mais facil, Arranjado!
O pior mesmo, foi ter estragado com oleo a camisola do :pray: SLB!!!
Bem, vou ficar por aqui com a minha apresentação (alguem deve estar a dizer: é melhor, é melhor. já estiveste a falar melhor):lol:
Antes de me despedir, quero deixar aqui o meu apoio para a formação do tal espaço "só" dos 80...

Abraços a Todos/as:twisted:

PS Como se mete um Avatar?
 
boas, bem vindo...
Parabens, pela compra.
Para mudares o avatar, é só ires ao 2º botão a contar da direita para a esquerda, que se parece com uma roldana.
depois diz lá "editar avatar" é só clicares ai, o resto penso k já sabes.
abraços
 
Obrigado pela dica Companheiro! :beer:

Esta É a Sigla que se impõe... no meu imaginário!!!

De todas as maneiras esta cena dos computadores é muita areia para a minha carrinha :lol::lol::lol:

E por conseguinte tive de pedir ajuda ao meu Companheiro Parente :palmas:

Abraços :twisted:
 
Boas Companheiros :beer:

Sou mesmo :duhh: nestas coisas da net.
Já tinha escrito quase a sms toda e, foi-se:'( Apaguei:'( Faz-se de novo:)
Quero desde já pedir desculpa se fizer alguma asneira, de todas as formas como não tenho Net em casa o risco de tal acontecer é menor, claro que vou fazer aproveitar para desenvolver os meus parcos conhecimentos:palmas::palmas:.

Estas linhas vão no sentido de vos preguntar se não existe uma forma mais simples de chegar á fala com os 80´s sem ter correr o forum todo á procura do Tópico, pois, sem querer de forma alguma ferir suscetibilidades penso serem eles as pessoas certas para me ajudarem a conhecer e resolver alguns dos problemas que tenho na minha Maquina.

Um Abraço :twisted:
 
Boas Companheiro!
A tua Maquina está Bem Louca!!! Já tive a ver as tuas fotos e :palmas:
Com uma maquina dessas dá gosto meter umas coisitas assim ;)
Eu pelo meu lado, não podia ter como brinquedo um TT, tenho uma familia um pouco Grande, de tal forma que (sonhei) pensei se não seria melhor comprar um Monovolume de 7 lugares :lol::lol::lol:
O manometro é de outro mundo e com as funções que tem... É Obra!!!
Uma :S parva! Será que funcionava na minha Maquina:twisted: a sua utilidade é mais que muita seja para que Maquina for:)

Quanto ás fotos, assim que tirar...

Um Abraço :twisted:
 
Boas Companheiro!
A tua Maquina está Bem Louca!!! Já tive a ver as tuas fotos e :palmas:
Com uma maquina dessas dá gosto meter umas coisitas assim ;)
Eu pelo meu lado, não podia ter como brinquedo um TT, tenho uma familia um pouco Grande, de tal forma que (sonhei) pensei se não seria melhor comprar um Monovolume de 7 lugares :lol::lol::lol:
O manometro é de outro mundo e com as funções que tem... É Obra!!!
Uma :S parva! Será que funcionava na minha Maquina:twisted: a sua utilidade é mais que muita seja para que Maquina for:)

Quanto ás fotos, assim que tirar...

Um Abraço :twisted:
 
Obrigado Companheiro:beer:

Sem a tua ajuda ainda andava aqui a tentar por um Avatar.
Quem não sabe é como quem não vê. E é bem verdade!

Mais uma vez Obrigado!

Um Abraço:twisted:
 
Back
Top