Apresentação Patricia Ferreira - Audi A3

Boas pessoal!
Adquiri há uns dias um A3 1.9 105cv de 2007
Estou mto contente com a aquisição desta super máquina!!!
No entanto, tenho aqui uma dúvida.. E gostaria da vossa ajuda!
É referente às funções do Computador de Bordo. Quando ligo a ignição, apenas me aparece a informação da Autonomia, ou seja, os kilómetros que o carro faz com a quantidade de combustível que existe no depósito! Ao carregar nos botões laterais da manete do pára-brisas, não aparece nem o consumo médio, a velocidade média, duração da viagem, o consumo momentâneo.. etc..
Para mim é estranho, pois eu já tive um VW Golf GTI TDI e tinha isso tudo, axo estranho este não ter..
Alguém me pode dar uma ajuda?!
Obrigada
Patricia Ferreira
 
bem vinda ao forum Patrícia..

quanto ao teu problema n te consigo ajudar..

boa sorte com o ARGOLAS, igual ao meu(motor)
 
Boas pessoal!
Adquiri há uns dias um A3 1.9 105cv de 2007
Estou mto contente com a aquisição desta super máquina!!!
No entanto, tenho aqui uma dúvida.. E gostaria da vossa ajuda!
É referente às funções do Computador de Bordo. Quando ligo a ignição, apenas me aparece a informação da Autonomia, ou seja, os kilómetros que o carro faz com a quantidade de combustível que existe no depósito! Ao carregar nos botões laterais da manete do pára-brisas, não aparece nem o consumo médio, a velocidade média, duração da viagem, o consumo momentâneo.. etc..
Para mim é estranho, pois eu já tive um VW Golf GTI TDI e tinha isso tudo, axo estranho este não ter..
Alguém me pode dar uma ajuda?!
Obrigada
Patricia Ferreira

bem vinda ao forum e parebens pela maquina

acho que se ligar o vag resolve isso :')
 
Possivelmente tens as funções de cb desactivadas no módulo instruments ou steering wheel já não m lembro bem, daí teres sempre o cb na mma função e não conseguires mudar para outras com os botões da manete das escovas.. Procura por alguem q tenha vagcom perto de ti q t veja isso..
Mto bem-vinda ao :audipt:
 
Bem vinda ao forum...


Em relação ao teu CB, presumo que seja um Pseudo CB, tendo te colocado a manete "decorativa", mas sem stress, existe por aqui um topico do o DIY para activar o CB...

Espero ter ajudado

Cumps
 
Bem vinda ao forum...


Em relação ao teu CB, presumo que seja um Pseudo CB, tendo te colocado a manete "decorativa", mas sem stress, existe por aqui um topico do o DIY para activar o CB...

Espero ter ajudado

Cumps

Nos 8p, tendo o quadrante FIS (q pelos vistos tem uma vez q indica a autonomia) tem necessáriamente de ter cb com médias, consumos instantâneos etc. Por algum motivo a manete não está a mudar de função, vejo 2 motivos:
Ou estranhamente o smls se desprogramou e está a funcionar no modo mais básico cm s não tivesse manete de cb ou os botões da manete deram o pifo o q m parece pouco provável.. Aponto mmo para alguma má programação no smls..
 
Boas pessoal!
Adquiri há uns dias um A3 1.9 105cv de 2007
Estou mto contente com a aquisição desta super máquina!!!
No entanto, tenho aqui uma dúvida.. E gostaria da vossa ajuda!
É referente às funções do Computador de Bordo. Quando ligo a ignição, apenas me aparece a informação da Autonomia, ou seja, os kilómetros que o carro faz com a quantidade de combustível que existe no depósito! Ao carregar nos botões laterais da manete do pára-brisas, não aparece nem o consumo médio, a velocidade média, duração da viagem, o consumo momentâneo.. etc..
Para mim é estranho, pois eu já tive um VW Golf GTI TDI e tinha isso tudo, axo estranho este não ter..
Alguém me pode dar uma ajuda?!
Obrigada
Patricia Ferreira

Bem vinda a bordo Patricia, infelizmente não consigo ajudar na questão.

Com certeza um dos nossos conseguirá.

Cumps,
Ceptro
 
benvinda ao forum e aparece un dia destes no encontro de BELEM CREW

ke te resolvem isso de certeza :)

jokas
 
Last edited:
Nos 8p, tendo o quadrante FIS (q pelos vistos tem uma vez q indica a autonomia) tem necessáriamente de ter cb com médias, consumos instantâneos etc. Por algum motivo a manete não está a mudar de função, vejo 2 motivos:
Ou estranhamente o smls se desprogramou e está a funcionar no modo mais básico cm s não tivesse manete de cb ou os botões da manete deram o pifo o q m parece pouco provável.. Aponto mmo para alguma má programação no smls..

So se isso for mesmo nos 8p, porque o meu audi A4 b6 indica a autonomia e nao tem CB, tenho que comprar a manete e configurar com o Vag-com. Penso que este caso seja exactamente o mesmo.
 
Back
Top