Apresentação Nuno

Boa tarde a todos
Sou do Norte, Celorico de Basto, trabalho em Lisboa, Oeiras

Sou novo neste forum, comprei a pouco um Audi A4 1.9 TDI 115cv SPORT Limo
Espero poder ajudar no que souber e ser ajudado em duvidas sobre este carro como fiabilidade mecânica e mais outras pequenas coisas, saber quais são os defeitos destes tipos de carros para poder me antecipar aos problemas grandes.
O carro é nacional e esta completamente de origem, tem livro de revisões só teve 1 dono tem 264000 kms o esta bem estimado tanto de mecânica como de interiores e exterior. (comprei em Lisboa)

Ficam aqui umas fotos do carro
Cumprimentos

sam3622.jpg

sam3623.jpg

sam3617b.jpg

sam3625.jpg

sam3613.jpg

sam3619r.jpg

sam3615g.jpg

sam3614.jpg

sam3618a.jpg

sam3626n.jpg
 
Last edited:
Foi um pequena brincadeira com um user que tem um igual, aliás se vires o seguimento dos posts logo compreenderás... ;)


Lol sim eu percebi, mas mesmo assim quais os problemas mais frequentes e que leva algumas pessoas a dizerem que não é muito fiável, tenho conhecidos que dizem que o este motor costuma dar raia.
cumps

- - - - - - - - - -

Boas. Tens aí um tanque de guerra. Isso ainda tá na rodagem. Boa sorte.
Abraço

obrigado Cumps :D
 
Epá nunca ouvi dizer mal disso. Agora há casos e casos. Existem vários factores que levam os bixos a "deitarem-se". Há uns anos um indivíduo disse-me que esse bloco de 115cv era dos mais procurados pelo pessoal das "repros e do aço". Dizia ele que aquilo era levar porrada atrás de porrada e o bicho sempre em pé. Chegou a fazer comparação com uma música da Ágata. Relação vida-morte:
"Podes ficar com a embraiagem, com as transmissões e com o turbo, mas não ficas com ele (O bloco)"... No entanto é certo, se tratares de uma boa manutenção,(Nem é uma p*** cara. Não exige hotel de 5 estrelas) tens amante para a vida.
 
Back
Top