Apresentação novo usuário

Boas, o meu nome é Nuno Rodrigues e sou de Guimarães. Já tivemos uma B5 avant na família, entretanto um Golf 4, mas agora, desde à uma semana e meia, sou o feliz dono duma A4 B6.

Aqui vão algumas fotos da menina.
291ade6d7df56d7888ce17a3d719c64f.jpg
0240d19f228ce7243dd27fa3c926dd08.jpg
cb7895595b3d044dc4875acb7799239b.jpg


Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 
Bem vindo ao forum. esta carrinha deve ter vindo no mesmo camião que a minha para ser importada para Portugal hahaha
A minha matricula difere apenas 1 nr 25-BM-7X xD hahahha
Boa sorte abraço
 
Bem vindo ao forum. esta carrinha deve ter vindo no mesmo camião que a minha para ser importada para Portugal hahaha
A minha matricula difere apenas 1 nr 25-BM-7X xD hahahha
Boa sorte abraço
Obrigado
E se a tua saiu tão boa como a minha, deves estar bem contente eheh abraço

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 
Obrigado
E se a tua saiu tão boa como a minha, deves estar bem contente eheh abraço

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Eu de momento não tenho muita razão de queixa mas a minha é uma b5 e tem motor 2.5, são motores diferentes mas com uma boa manutenção tudo se aguenta xD
De momento tenho andado a tratar de tudo que seja mecânica e tentar resolver pequenas coisas mas ainda tenho uma fuga de óleo que não sei onde é ainda xD
De resto até estou contente.
Boa sorte, abraço
 
Eu de momento não tenho muita razão de queixa mas a minha é uma b5 e tem motor 2.5, são motores diferentes mas com uma boa manutenção tudo se aguenta xD
De momento tenho andado a tratar de tudo que seja mecânica e tentar resolver pequenas coisas mas ainda tenho uma fuga de óleo que não sei onde é ainda xD
De resto até estou contente.
Boa sorte, abraço
Com tempo hás de resolver isso tudo, e esse motor deve ser cá uma máquina... Só o trabalhar... Eu na minha só tenho de fazer umas pequenas alterações estéticas no interior, mas por capricho, que de resto, nada a apontar... Houvesse mais t€mpo pra fazer todas as alterações que queria eheh
Abraço e bons km's

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 
Com tempo hás de resolver isso tudo, e esse motor deve ser cá uma máquina... Só o trabalhar... Eu na minha só tenho de fazer umas pequenas alterações estéticas no interior, mas por capricho, que de resto, nada a apontar... Houvesse mais t€mpo pra fazer todas as alterações que queria eheh
Abraço e bons km's

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

hahaha o mal é geral xD
esse tipo de t€mpo é uma cena danada xD
Aos poucos vai ao sitio.
Têm má fama mas eu até nem desgosto, já tinha tido uma A6 com este motor e gostei.
 
Back
Top