apresentacao novo membro

ola sou o carlos dos arredores de braga esta é a minha apresentacao .adquiri recentemente uma a4 b5 de 98 que esta em fase de acabamentos devido a uma mudanca de cor e futuramente vou postar fotos dela mas so quando estiver pronta.
 
Bem vindo.
Como ja disse em apresentaçoes anteriores, apresentem-se e não ao carro. Para isso ha projectos.
Digam pelo menos idade e de onde são. Norte, centro ou sul...

TIPO:

Chamo-me zé tó
Tenho 26 anos
Sou do grande Porto
Tenho um A4 B5 1.9tdi.
 
ola mais uma vez e em resposta a 1 ou 2 users vou-me apresentar melhor.o meu nome é carlos fernandes sou dos arredores de braga,tenho 29 anos, sou casado e a estou a espera do meu primeiro rebento (la para meados de marco 2011) e essa e a principal razao de ter comprado a minha a4 b5.como sou pintor auto de profissao pensei em mudar de cor a minha carrinha de azul LZ5L (cor muito comum em a4 b5 ) decidi ser ligeiramante diferente e pintei-a de cinza rato (cor de um modelo alemao da concorrencia).decidi apresentar aqui o meu projecto por achar este forum um sitio muito credivel para todos aprendermos uns com os outros e de expormos projectos e ideias.a minha maquina e uma a4 b5 1.9 tdi 110 cv de 98 e espero fazer muitos e bons kms com ela.abraco
 
ja agora como so vou postar fotos dela quando estiver 100% pronta se alguem ca do forum me puder ajudar a postar asfotos mais cedo agradecia.o problema e
que a carrinha parece uma allroad e quero rebaixa-la, nada de especial basta me a suspencao sport e ate ja tenho a parte da frente (amortecedores molas e bracos da versao sport tudo original) falta me e a parte de tras .se alguem me puder ajudar a encontrar as molas oem para tras apite .obrigado.
 
Back
Top