Apresentação Not-4-You

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos!

Chamo-me Frederico Contente e sou mais um membro acabadinho de registar. Adquiri uma Audi A6 Avant por troca de um Smart Roadster. Adoro o Roadster, o meu já tava mexido e tudo, mas descobri que tenho um problema de costas, que não posso fazer nada para o resolver e o Roadster não é o carro mais indicado para quem faz mais de 25.000km's por ano. Assim, fiz uma troca. A carrinha foi uma oportunidade unica e não pensei duas vezes.

É uma A6 de 99 Avant que era de uma amigo meu, toda preta com frisos cromados. É uma 1.9 TDI (110cv) que é pouco para tanto carro e não tem muito equipamento. Mas as vantagens são os 100.000km's reais e bem assistida, levei-a ao meu mecanico de confiança e ele disse-me que o motor aparenta fantastico! apesar de não estar lavado, não apresentava minimo sinal de oleo ou humidade, ele disse-me que era rarissimo aparecer uma carrinha tão bem cuidada a nivel de interiores e que direção e amortecedores estavam bons. Sendo o negocio uma troca, lá dei o meu roadster e fiquei com a carrinha.

Agora já ando a pensar em mexe-la. Para isso espero aprender muito por aqui e vou fazer muitas perguntas! :lol:

Abraços a todos!

Frederico Contente
 
bem vindo. embora o motor seja 110cv, nada que uns pozinhos não resolvam. tens aqui vários users com centenas de milhares de km em cima dos 110cv e a rolarem sem probs. o meu vendi com 208 mil km e estava impec.
 
Bem vindo.
De onde és?
Agora logo q possas coloca fotos da tua aquisição, para matar a curiosidade de todos os user's.
Bons km's e boas Mod's... :wink:
 
Eu sou estudante na faculdade e só vou a casa ao fim de semana. por isso na sexta vou colocar fotos da minha nova maquina.

Já vi o encontro de dia 17! e vou ver se consigo ir :) fico já a conhecer o pessoal!

Estou cheio de ideias para a minha carrinha! muitas mods espero que se avisinhem! a primeira é uma repro! e depois vem o xenon... até porque já ando ai a fazer umas perguntas e uitas mais viram! jantes, interiores, etc...

abraço a todos!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top