Apresentação MrDude

Caros Audistas

Apresento-me com um fascinado pelo grupo Vag, neste momento tenho uma Vw Passat e estou á procura Audi A4 1.9Tdi de 2003/2004, contudo e já agora aproveito para questionar (não sei se sera local correto) tenho visto algumas, mas não sei se compro com caixa de 6vel ou 5vel o que dizem sobre este tema?

Chamo-me Eduardo e sou de Valongo!

Espero poder ajudar e ser ajudado aqui pelo fórum

Cumprimentos a todos
 
Boas.
Seja bemvindo! :)
Em relação a caixa, o meu pai tem um Golf 1.9 105 cv com caixa de 6 e acho-a muito curta, mas não sei se as de 6 serão todas iguais nesse carro, pois já ouvi falar em caixas curtas e longas... acho que o melhor é experimentares o carro, se puderes!
Cumprimentos!
 
Boas bem vindo

Então e com que ideia ficaste da caixa de 5? Eu já li em qualquer sítio que os que vem com caixa de 6 fazem mais binário. A minha é de 6 e estou muito satisfeito com tudo. Procuras carro ou carrinha?
 
Boas bem vindo

Então e com que ideia ficaste da caixa de 5? Eu já li em qualquer sítio que os que vem com caixa de 6 fazem mais binário. A minha é de 6 e estou muito satisfeito com tudo. Procuras carro ou carrinha?

Depois de algumas procuras, lá decidi comprar e em princípio já vou pode apresentar a menina na próxima terça feira.. Uma carrinha caixa de 6 [emoji6][emoji2]
 
819dc493332c17479e6bd80c15105ebf.jpg
3725b40460b1bdfd4497ac21187cf609.jpg


Agora com fotos da minha menina!

Fui hoje buscá-la e estou contente.

Alguns detalhes agora a corrigir e começar a colocar umas coisas como eu tenho idealizado

Cumpts
 
Back
Top