moedas 14 Out 2013 #1 Olá a todos, Meu nome é moedas e estou a pensar em comprar um Audi, por isso, este fórum poderá ser-me muito útil no futuro. Agradeço as vossas colaborações
Olá a todos, Meu nome é moedas e estou a pensar em comprar um Audi, por isso, este fórum poderá ser-me muito útil no futuro. Agradeço as vossas colaborações
r1cardo 14 Out 2013 #3 Bem vindo ao fórum. Compra lá o Audi que não te vais arrepender, seja ele qual for hé hé hé Boa estadia....
Bem vindo ao fórum. Compra lá o Audi que não te vais arrepender, seja ele qual for hé hé hé Boa estadia....
madlima29 15 Out 2013 #5 Moedas é um apelido? Ou os amigos te chamam assim porque catas muitas moedas para comprar um argola? Bem vindo! Se depois quiseres esclarecer duvidas entre modelos, podes pesquisar que tens imensa info por ca.
Moedas é um apelido? Ou os amigos te chamam assim porque catas muitas moedas para comprar um argola? Bem vindo! Se depois quiseres esclarecer duvidas entre modelos, podes pesquisar que tens imensa info por ca.