Apresentação - Maverick

Estado
Not open for further replies.
Boas! Chamo-me Carlos Pereira (nick - Maverick), moro em Loures e tenho uma Allroad 2.5 tdi quattro, que trato muito bem, há cerca de 10 anos (foi das primeiras nacionais - 30.11.2000). Sou um apaixonado não só por este modelo, mas também pela marca. Embora já tenha consultado este e outros forúns, optei por me registar neste em virtude de me parecer, dentro do que existe em Portugal, o que melhor explora e aborda os temas nele tratados, com maturidade e seriedade, sem desvios padrão, prestando não só uma interajuda a quem necessita, mas também preenchendo o ego de muitos curiosos. Uma palavra de apreço à Direcção do Forúm que pelo "policiamento" atento e oportuno que presta em cada momento, é a principal responsável pelo nível de qualidade aqui apresentado. Saudações AUDISTAS.
 
Bem vindo a este forum e a esta tua nova familia, obrigado desde já pelo teu registo, esperando em breve fotos da tua reliquia.
Continuação de boa sorte com a machine e muitos Km´s.
Cumps.
 
Seja muito bem vindo! ;)
Mas gostavamos muito de ver esse belo exemplar... Assim que poder coloque aqui umas fotos... ;)
Saudações
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top