Apresentação - mas sem anéis (por enquanto)...

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos.

Descobri este fórum há pouco tempo, hoje decidi registar-me.

Ora bem, o meu nome é Carlos, tenho 28 anos, sou de V. N. Gaia e ainda não tenho um Audi :(

Mas isso estará, em princípio, para mudar em breve: dependendo de como as coisas correrem, conto, lá para meio do próximo ano ou inícios de 2008 adquirir o meu "argolas" :D

Já ando a sondar o mercado para me inteirar de preços, mas ainda muitos dilemas me assolam o juízo: novo ou usado, A3 SB ou A4 Avant (e entre estas, B6 ou B7), enfim... espero que a convivência neste fórum me ajude a tomar uma decisão acertada. E, já agora, que o Governo decida de uma vez por todas o que quer fazer ao Imposto Automóvel :evil:

Para já, vou tendo como "montadas" um Renault Clio Société 1.5 dCi (de 2002 e que acabo de pagar para o ano 8) ) e um Citröen Saxo 1.1 de '96 (adquirido usado há 1 ano para desenrascar a minha Maria). Ambos se têm portado relativamente bem, e já contam com mais de 100000 kms nos odómetros...

E para já, é só. Eu vou andando por aí...

Abraços
 
sê bem vindo, certamente aqui este cantinho te ajudará na proxima compra! :wink:

Serás bem vindo nos encontros, onde poderás ver ao perto e tirar todas essas dúvidas!
 
boas!!

bem vindo ao nosso cantinho (como diz o MoByS, mas isto já passa de um "cantinho")...

é uma boa ideia, já que és de Gaia, podes sempre ir de pendura num Audi para um dos encontros do Gasoil Agricola, para ficar a conhecer bem de perto as argolas... B7 acho que ainda nao temos nenhuma no norte, mas elas andem aí..... :wink: :wink:

Boa Estadia!!! e Boa Sorte na escolha!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top