Apresentação - MAIS UM RENDIDO À AUDI

Estado
Not open for further replies.
Muito boa noite pessoal, já à uns meses para cá venho acompanhando este forum e desde já quero dar os meus parabéns a esta grande comunidade...
Finalmente fiz o registo neste forum por uma boa causa, estou a pensar adquirir um bom (espero ter sorte) exemplar desta grande marca que é a AUDI :D

Sou da zona de Sintra, mais perto da Ericeira e gostaria de saber se existe muito pessoal daqui da zona com este gosto pela AUDI.
Até hoje ainda não tive a sorte de ter nenhum AUDI mas será sem dúvida nenhuma a minha grande aquisição para o novo ano.

Agradeço desde já a vossa atenção e qualquer coisa estou por aqui para ajudar no que conseguir.

Um abraço a toda esta comunidade.
 
Bem vindo,
Existem aqui audistas de Sintra,e eu sou um deles.
Já agora que que carro pensas adquirir?

Abraço
 
Nao sou de Sintra nem da Ericeira mas costumo andar muito por lá aos fins de semana, mais propriamente na fonte boa dos nabos, á entrada da Ericeira.

Bem vindo e boa sorte na escolha/compra do Audi.
 
bem vindo

venha dai esse audi :D

eu estou na mesma situação do que tu, procurando bom negócio para finalmente ter carro ha altura destes venenosos :p

ehehe abraço e diverte-te por ca...
 
Estou a ver que andam aqui ainda alguns "AUDIstas" na minha zona o que é sempre bom!

Pessoal em relação ao carro que estou para ir buscar, assim apareça um bom negócio apartir de Maio do próximo ano será um Audi A3 Sportback ou um Audi A4 Avant B8 (um pouco grande de mais mas lindo na mesma).
Entre estes 2 modelos a unica certeza que tenho é que tem de ser de 2008 ou mais recente e como motor tem de ser 2.0 TDI 170CV.

Já agora uma opinião rápida aqui do pessoal em relação a este motor com esta configuração (Motor apartir de 2008 ou seja nunca irei apanhar a história das cabeças do motor com defeito de fábrica segundo o que sei). Que acham deste motor em relação a consumos e claro o que me importa que tenha um motor para a vida até aos 500 000km (nunca irei chegar a estes KM pois por ano apenas faço 15 000 KM no máximo.
 
Estou a ver que andam aqui ainda alguns "AUDIstas" na minha zona o que é sempre bom!

Pessoal em relação ao carro que estou para ir buscar, assim apareça um bom negócio apartir de Maio do próximo ano será um Audi A3 Sportback ou um Audi A4 Avant B8 (um pouco grande de mais mas lindo na mesma).
Entre estes 2 modelos a unica certeza que tenho é que tem de ser de 2008 ou mais recente e como motor tem de ser 2.0 TDI 170CV.

Já agora uma opinião rápida aqui do pessoal em relação a este motor com esta configuração (Motor apartir de 2008 ou seja nunca irei apanhar a história das cabeças do motor com defeito de fábrica segundo o que sei). Que acham deste motor em relação a consumos e claro o que me importa que tenha um motor para a vida até aos 500 000km (nunca irei chegar a estes KM pois por ano apenas faço 15 000 KM no máximo.

Boas,
Eu tenho um A3 SB 170CV de 2006 e estou deveras satisfeito.
O problema de que falas das cabeças com defeito ficou resolvido a partir de 2005.(corrijam-me se estiver enganado)
Quanto a consumos, e esse assunto já foi bastante debatido por aqui, posso dizer-te que depende essencialmente do pé, mas no meu caso tenho feito média de 7.5L/100Km
Da ultima vez meti 50L gasóleo e fiz 680Km mas varia consoante a condução que fizeres.Neste caso fiz uma condução descontraida ou seja andei acima dos 200 quando tive que andar e andei a 120 quando tive que andar
Abraço e boa sorte na compra
 
Claro concordo perfeitamente com esse opinião, tudo dependo do pé de quem o está a conduzir. Claramente no inicio por ser o brinquedo novo vai fazer umas médias que só vejo o consumo a subir.

PedroR falando acerca dos injectores, que é uma area que ainda não vi apontarem muito a estes modelos que escolhi mas já o meu mecânico (e amigo) disse que nestes modelos tem sido muito normal a substituição aos pares desses injectores mas também me disse logo que é barato o gasto dos mesmos.
Este mecânico tem um grande AUDI TT e uma Passat e por isso anda bem dentro do grupo SIVA...
No vosso caso que problemas tiveram com os injectores e apartir de que km mais ou menos?
 
Felizmente nunca tive problemas desses, sou adepto do bloco 1.9 e compro carros com o mesmo. Sei de uma Passat que aos 30 mil levou um injector e uma A4 que com 80 mil vai no terceiro. Quanto a serem baratos informa-te bem, porque pelo que sei são à volta de 1000€ cada.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top