Apresentação, mais 1 german fan!

Estado
Not open for further replies.
Bem-Vindo !!!
Apesar de a Audi ser a minha marca preferida tenho de admitir que a BMW está ao mesmo nível da Audi ... numas coisas a BMW está mais evoluida noutras a Audi está um passo à frente etc...
 
luis disse:
Bem-Vindo !!!
Apesar de a Audi ser a minha marca preferida tenho de admitir que a BMW está ao mesmo nível da Audi ... numas coisas a BMW está mais evoluida noutras a Audi está um passo à frente etc...

Exemplos ????
 
Cesarpt disse:
luis disse:
Bem-Vindo !!!
Apesar de a Audi ser a minha marca preferida tenho de admitir que a BMW está ao mesmo nível da Audi ... numas coisas a BMW está mais evoluida noutras a Audi está um passo à frente etc...

Exemplos ????

Cesar.. não sejamos facciosos...a AUDI é uma marca que adoro e a minha preferência vai para ela obviamente mas tb aprecio mt a BMW mt mais do que a Mercedes..

A BMW tem alta história no mundo dos automóveis,desporto motorizado etc etc.tem carros que ficaram no imaginário...850i,o Z8,tdos os M´s,para n falar dos clássicos...a nível dos motores está e da tecnologia no meu ver é superior á Audi,na dinâmica para te dar dois exemplos...
n compares um série 5 dos novos ao A6 por exemplo..daí o luís ter dito que numas cenas a BMW ganha noutras perde para a AUDI..n vamos fazer da AUDI A "PROFISSIONAL" e a BMW a amadora!
cada um tem o seu lugar e na rivalidade existente entre ambos é q está o ganho para ambas as companhias.. :D
abraçO!
 
Piezo disse:
Cesarpt disse:
luis disse:
Bem-Vindo !!!
Apesar de a Audi ser a minha marca preferida tenho de admitir que a BMW está ao mesmo nível da Audi ... numas coisas a BMW está mais evoluida noutras a Audi está um passo à frente etc...

Exemplos ????

Cesar.. não sejamos facciosos...a AUDI é uma marca que adoro e a minha preferência vai para ela obviamente mas tb aprecio mt a BMW mt mais do que a Mercedes..

A BMW tem alta história no mundo dos automóveis,desporto motorizado etc etc.tem carros que ficaram no imaginário...850i,o Z8,tdos os M´s,para n falar dos clássicos...a nível dos motores está e da tecnologia no meu ver é superior á Audi,na dinâmica para te dar dois exemplos...
n compares um série 5 dos novos ao A6 por exemplo..daí o luís ter dito que numas cenas a BMW ganha noutras perde para a AUDI..n vamos fazer da AUDI A "PROFISSIONAL" e a BMW a amadora!
cada um tem o seu lugar e na rivalidade existente entre ambos é q está o ganho para ambas as companhias.. :D
abraçO!

Para continuar o offtopic, a BMW em motores Diesel ? Esquece .....
A Audi tb já fez história com os R's e RS's, mas tb n interessa pois pela experiencia k tenho cá em casa posso garantir que em 50 carros k já passaram cá por casa o BMW foi o pior :shock: , o carro tem 60.000 km e se soubesses os problemas k aquilo já deu ... aos 50.000 ((reais ( o carro foi comprado NOVO)) motor novo, turbo e etc ..... mas fiquemos por aqui senão o 320 d cada vez desvaloriza mais

Mesmo a nível de conforto a Audi é bem superior no A4
 
Cesarpt disse:
Piezo disse:
Cesarpt disse:
luis disse:
Bem-Vindo !!!
Apesar de a Audi ser a minha marca preferida tenho de admitir que a BMW está ao mesmo nível da Audi ... numas coisas a BMW está mais evoluida noutras a Audi está um passo à frente etc...

Exemplos ????

Cesar.. não sejamos facciosos...a AUDI é uma marca que adoro e a minha preferência vai para ela obviamente mas tb aprecio mt a BMW mt mais do que a Mercedes..

A BMW tem alta história no mundo dos automóveis,desporto motorizado etc etc.tem carros que ficaram no imaginário...850i,o Z8,tdos os M´s,para n falar dos clássicos...a nível dos motores está e da tecnologia no meu ver é superior á Audi,na dinâmica para te dar dois exemplos...
n compares um série 5 dos novos ao A6 por exemplo..daí o luís ter dito que numas cenas a BMW ganha noutras perde para a AUDI..n vamos fazer da AUDI A "PROFISSIONAL" e a BMW a amadora!
cada um tem o seu lugar e na rivalidade existente entre ambos é q está o ganho para ambas as companhias.. :D
abraçO!

Para continuar o offtopic, a BMW em motores Diesel ? Esquece .....
A Audi tb já fez história com os R's e RS's, mas tb n interessa pois pela experiencia k tenho cá em casa posso garantir que em 50 carros k já passaram cá por casa o BMW foi o pior :shock: , o carro tem 60.000 km e se soubesses os problemas k aquilo já deu ... aos 50.000 ((reais ( o carro foi comprado NOVO)) motor novo, turbo e etc ..... mas fiquemos por aqui senão o 320 d cada vez desvaloriza mais

Mesmo a nível de conforto a Audi é bem superior no A4

concordo em absoluto! Tb concordo no aspecto do conforto embora a BMW n descure o compromisso entre eficácia da taragem,suspensão e desportividade/conforto..uma dinâmica mt boa com uma proporção entre eixos boa e não só cingindo me aos eixos tecnicamente falando.

Para terminar em relação ao teu 320d acredito piamente no que escreves Cesar, não ponho isso em causa mas tb a nível de motores diesel(que a AUDI e concordo ctg como referi um pouco mais acima tem mais know how nas motorizações diesel)a marca dos anéis tem tido alguns casos conhecidos..veja se os primeiros motores 2.0 140 os problemas que não deram.não podemos generalizar todos os 2.0 ou td a gama de motores dieses desde o 2.0 ao 3.0 3.5 etc...tenho a bmw como uma marca fiável nos seus motores..mas s dizes que foi uma desilusão esse bmw 320d...não podemos é meter td no mm saco..digo eu.é a minha humilde opinião.

cps :wink:
 
Bem vindo!...Quanto à escolha do A3 contra o BMW 120 d, epah, são dois carros muito bons, gosto mais da qualidade e do design do A3, sem dúvida...Antes de comprar o meu fui ver o 120d...Mas a qualidade do A3 está acima do Série 1 de longe!
Vê aqui: http://automotor.xl.pt/0707/2500.shtm
Quem é q hanha o comparativo...AUDI! :twisted:
Não devido à dinâmica e às performances (reinado da BM, pelo menos a nível da dinâmica), mas ao global, e é nisso q o A3 está acima do Série 1...
Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top