Apresentação madpeter.

Estado
Not open for further replies.
Cumprimentos a todos os colegas audistas.

Sou de V. N. de Gaia, tenho 33 anos e tenho uma Audi A4 B6 2004, cinza prata, cheia de extras, inclusive RNS-E :D, que já vinha com a carrinha quando a comprei á 2 meses atrás, enfim, é a menina dos meus olhos (ainda bem que a minha mulher não me está a ouvir :lol:).

Encontrei este fantastico forum enquanto navegava pela net, e ainda bem, pois parece-me um sitio fantástico para tirarmos algumas dúvidas com os colegas audistas mais antigos.

Quanto a fotos, nos próximos dias espero poder meter aki algumas fotos, pois neste momento a carrinha está na audi para algumas reparações, pois foi assaltada na madrugada do passado domingo. :( :(
TEnho a carrinha á 2 meses e quase não me gozava dela, pois se não era um vizinho a ouvir o barulho e a assustar os ladrões, se calhar a esta hora a minha menina estava a caminho de um país de leste ou coisa parecida.

Depois dou mais pormenores.


Abraços a todos!!!!
 
Antes demais bem vindo...

Sinto muito pel oque acontecue.. xpero k n tenhas mais surpresas dessas pois é mt mau..

Xpero tb k te divirtas com esta familia ;)

dondés??
 
Bem acho que é caso para se dizer de "mal o menos" ñ te terem levado a carrinha....este nosso país esta a ficar de uma maneira :evil: :evil: ........

Mas sê Bem-vindo a este mundo audi!!!
 
EgasRS disse:

É DE GAIA CARAI**** TU NUM SABE LER?!?!?!?! :D :D :D :D

Sejas bem vindo, se és de gaia é boa pessoa :wink:

Já começamos a ser alguns .... tá na hora de se pensar em organizar um mini-encontro de Gaienses :D :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top