apresentacao Kitt

Estado
Not open for further replies.
Boas ppl Sou o Bruno tenho 24ano sou de Lisboa e adquirir a dias um audi A3 de 97 com o motor ALH mt admirado fiquei por ter apanhado um audi de 97 com turbo variável pk fui ver um de um mes anterior k era fixa. A explicação certamente e k o meu veio da Alemanha e por ai pk pelo k vim no auto data esses motores só a partir de 98 para cima e k saíram ALH. Ate há data estou feliz pelo carro o k me dana mais e k o carro a subir n tem forca mantém a velocidade e estou aqui para ver se encontro umas ajudas e umas dicas para o novo argolas cá da zona. Lol
Já tive a navegar aqui pelos tópicos bom fórum ppl continuem com este ex-lente trabalho
 
Bem vindo!

Quanto aos problemas, expoe na secção mecanica geral, alguem te ajudara ;)

Bons quilometros...

Fikem Bem..JeT
 
obrigado a todos pela boas vindas.
em relacao a por no topico de mecanica poderei por sem duvida mas terei primeiro de fazer a revisa para ter a certeza k n sera nenhum filtro ja com KM a mais pk o carro ate esta com boa ponta pelo menos estiquei uma vez e foi-m aos 200Km/h e dizem k esses carros de 90cv ficam pelos 190Km/h mas vou explorar o topico e fazer as duvidas k tenho para poder conhecer melhor o motor
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top