Apresentação Joao M

Boa tarde Audistas!

O meu nome é João, tenho 25 anos e estou em vias de arranjar outro carro. De momento tenho um Rover 400, comprado novo pelos meus pais no longínquo ano de 1999. Na altura era o mais entrada de gama possível mas acabei por lhe fazer imensas modificações acabando por o tornar num automóvel bastante bem equipado e agradável de utilizar.


Porém, tendo em conta que já ando no carro há 14 anos determinei que é altura de adquirir outro.

Depois de me registar neste fórum acabei por me decidir e irei buscar, dentro de dias, um Audi A4 B6 1.9 TDi de 2002. Tem o pack sport e o pack exclusive, assim como sensores de parqueamento traseiros, alarme original, computador de bordo, cruise control, todas as luzes e luzinhas e ainda um Nokia 7110 :) Conta com uns saudáveis 121mil km. Foi sempre assistido na Audi e será comprado ao actual e único dono do carro.

Quando o tiver em minha posse darei mais detalhes sobre o mesmo.

Abraços
João M
 
Bem vindo ao fórum.

Se possível certifica-te se os km são reais, pois acho pouco para a idade do carro.

Mas de qualquer os km não são tudo, se tiver tido boa manutenção e boa sorte na aquisição e que corra tudo bem..

Cumps
 
Bem vindo ao fórum.

Se possível certifica-te se os km são reais, pois acho pouco para a idade do carro.

Mas de qualquer os km não são tudo, se tiver tido boa manutenção e boa sorte na aquisição e que corra tudo bem..

Cumps

Olá!

Obrigado pelo comentário. Para ver os kms reais do carro terei de o ligar com o vag-com mas penso que isso ficará para depois. Seja como for, o carro tem as facturas de todas as revisões, sempre na audi. Trocou a correia de distribuição em, se não me engano, 2009, com 78 mil km. E nas duas últimas revisões levou long-life. A última revisão foi no final de Dezembro de 2012 (no ano passado) com 119800 km.

Claro que o homem que vai vender o carro podia alterar sempre os kms antes de ir a uma revisão e/ou a uma inspecção mas parece-me improvável. Acho que temos de acreditar nas pessoas... Embora casos destes (de quilómetros martelados), pelo que tenho visto aqui, não faltem, infelizmente.


Bem vindo e boa sorte com a nova aquisição :)

Obrigado :) Espero que sim, que goste tanto do Audi como gosto do Rover 400, e que me dê pelo menos metade das alegrias... Já me daria por satisfeito.


Abraço
 
Boas e boa sorte com a nova aquisição. Se o carro realmente tem isso tudo em dia, foi um verdadeiro achado.
Abraço
 
Quando vi "João M" pensei que era o João Mota da Fanny :D

Sendo assim, bem vindo e boa sorte com a tua nova aquisição.
Abraço.
 
Boas e boa sorte com a nova aquisição. Se o carro realmente tem isso tudo em dia, foi um verdadeiro achado.
Abraço

Obrigado :)

Eh pá, eu vou assumir que sim, que está tudo em dia. Penso não ser fácil arranjar-se facturas de todas as revisões, ao longo de 11 anos, em duas oficinas Audi aqui da zona. Espero mesmo que esteja tudo nos conformes.

A única coisa que é garantido é que o carro só teve um dono, o senhor que mo está a vender. O livrete tem um dia a menos da data da matrícula do carro.

Também é garantido que puxa bem e que não tem folgas. Que os pedais não estão com a borracha gasta, que o volante não está desgastado, que os bancos não têm defeito nenhum, que todos os mecanismos que por vezes avariam/partem, tipo porta-copos, porta-carões, amortecedor do porta-luvas, etc etc, estão bons. Que as ópticas são de origem (não sei se são as originais do carro mas são de origem) não estão minimamente queimadas e que ou a pintura é de origem ou está muito bem feita. As jantes têm 0 (zero) riscos... Mas pronto, tudo isto pode ter estado mau e ter sido arranjado... :S Ah, e que o carro será um bocado caro, mas não em demasia.

Espero mesmo que seja tudo o que, para já, apenas parece.




Quando vi "João M" pensei que era o João Mota da Fanny :D

Sendo assim, bem vindo e boa sorte com a tua nova aquisição.
Abraço.

Não sou Mota não :p

Obrigado, Abraço
 
E pronto, finalmente tenho a máquina em casa.

Em breve irei tirar umas fotografias para a mostrar ao pessoal.

Abraço
João M
 
Back
Top