Apresentação/ interiores

Boa Tarde

Sou novo nisto, como já devem ter reparado, apesar de já ter um audi à alguns anos. Tenho uma audi A4 Avant de 2002 da qual nada tenho a dizer de mau. Apesar dos anos continua a funcionar impecavelmente bem.
A questão é que o interior começa a precisar de um toque de renovação. Como sabem os interioree ficam muito feios ao fim de alguns anos. Aquela pelicula tipo borracha que cobre o interior começa a sair. Alguem me pode ajudar? existe algum produto que ajude a recuparar isto ou que me permita tirar completamente sem estragar o plastico que está por baixo? no meu caso é sobretudo nas portas.
Obrigado

Essa película que te referes é o que se chama rubber touch, e quando isso começa a sair não há volta a dar, ou removes tudo, ou deixas como está.

Para remover há muitas maneiras, e em todas elas precisas de paciência. Uma forma é utilizares um pano em microfibra e álcool e ires esfregando até sair tudo.

Há também quem lixe a peça toda com lixa fininha e volte a pintar, há até tintas que ao pintar fica também com esse rubber touch, mas depois volta a acontecer o mesmo.

Bem vindo e boa sorte com a maquina :) mas completa a tua apresentação com o nome e zona país , em relação ao interior e lixa para cima e depois ou autocolante de carbono ou em cinzento escovado :)

Boas.
Coloca a questão dos interiores na secção certa para o fórum ficar mais organizado. ;-) Já te passou utilizares Plasti Dip? Nunca experimentei, mas parece viável...

Back