Boas. Desde já estou a gostar muito desta comunidade a qual acompanho a uns dias a espera que o meu registo fosse aceite. Gostei bastante do fórum e de todo o seu conteúdo. Vou agora ter então uma oportunidade para ver os projectos audi do "clube" e deixar a minha opinião. Cá por casa anda um Audi A4 B5 1.9 TDI que já conta com quase 300Mil KM mas ainda está nos trinques =D. Pretendo no futuro adquirir o modelo mais recente do Audi A3 2.0 TDI 140cv.
Já agora aproveito para dar a minha ajuda. Tenho um gosto particular por audi's e por design. Acho o design geral do fórum um pouco pobre e acho que uma página inicial (site) ficaria bem. Estou disposto, visto que sou designer, a oferecer os meus serviços gratuitamente, se estiverem interessados, para melhorar este site. Desde já espero vir juntar-me a esta comunidade e ajuda-la a crescer.
Já agora aproveito para dar a minha ajuda. Tenho um gosto particular por audi's e por design. Acho o design geral do fórum um pouco pobre e acho que uma página inicial (site) ficaria bem. Estou disposto, visto que sou designer, a oferecer os meus serviços gratuitamente, se estiverem interessados, para melhorar este site. Desde já espero vir juntar-me a esta comunidade e ajuda-la a crescer.