Apresentação humilde de alguém confuso

Estado
Not open for further replies.
Boas a todos,

sou o carlos, vivo na amora e infelizmente ainda não sou proprietário de nenhum modelo da Audi. Simplesmente tenho um skoda fabia 1.2.

Registei-me no site pois estou a pensar comprar um audi A3 e estou inclinado para um 2.0 TDi sport de 06/2004 mas infelizmente tomei conhecimento dos problemas que este motor está a dar e por isso sinto-me um pouco desmotivado em relação à compra. :(

Gostaria de saber opiniões sobre a compra e se recomendam apesar dos problemas ou se recomendam a compra do A3 1.9 TDi embora seja dificil de encontrar.

Espero ajuda dos membros deste forum duma marca que adoro e que gostava muito de pertencer, para que possa decidir da melhor forma a não ser "papado".

Obrigado desde já.
 
Problemas dão todos. O meu é de 170cv (182 parece..) De fevereiro deste ano e também dá alguns problemas, mas o prazer de condução e as performances que dão, compensam quaisquer tremideiras..
 
bem vindo!
n podes pensar assim pois tds os carros podem dar problemas,uma coisa é certa,dps de comprares o 1º audi n vais kerer outra coisa

cumps.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top