Apresentação Hugo Pinho

Boa noite a todos!

Esta é a minha 1ª vez aqui! Tenho uma berlina B6 1.9 tdi, carro que nunca me deu qualquer problema, há excepção de um, relativamente ao qual espero que me consigam ajudar. Então aqui vai:

Há sensivelmente um ano o velocimentro do meu b6 ganhou vontade própria, ora subia, ora descia... Levei o carro à oficina e disseram-me que o quadrante estaria havariado. Como estávamos em meados de Agosto e, alegadamente, por causa da crise, tive de esperar 2 meses até que a fabrica se dignasse enviar a nova peça, o que acabou por acontecer.

Volvidos 12 meses, constato que o problema se começa a manifestar novamente, mas só de vez em quando, por exemplo, arranco com o carro, quando alcanço os 30km/h o pronteiro cai para os 20km/h e recupera a velocidade real. Aos 100 km/h salta para os 120, e assim sucessivamente...

Será que o quadrante deu novamente o berro? Será outra coisa qualquer?

Será que me podem ajudar???

Ficar-vos-ia muito grato.

Obrigado e um abraço a todos.

Hugo Pinho
 
bem vindo há familia :audipt: quanto ao teu problema cria um topico na secgao eletronoca e vag com mas os entendidos da materia concerteza te vao ajudar
 
Bem vindo,

para evitar mais desgostos começa por ligar o carro ao vag-com e vê o que te aparece. O carro so manifesta esse erro no velocimetro ou tambem demonstra nos restantes ponteiros?

Abraço
 
Back
Top