Apresentação - HSousa

A minha mulher comprou um BMW por encomenda, com montes de alterações e demorou pouco mais de 30 dias.

Mas acredita que vai valer a pena os +- 90 dias à espera do Audi.
Quando o tiveres na mão nem te vais lembrar deles :D

Cumps,
Ceptro

Lol tb aposto nisso!

Bem vindo!
 
Olá de Novo,

Bem a vida deu grandes voltas e já tenho o meu argolas.
(In)Felizmente alguns colegas de trabalho partiram para novas aventuras e a empresa onde trabalho acabou por ficar com veiculos ainda com contrato válido "em stock". Por causa disso, não me foi permitido colocar uma nova encomenda à Audi e tive de optar por um dos veiculos que ficou disponível.

Tive de optar por:
- BMW 320d Touring 177cv
- BMW 520d Sedan 177cv
- Audi A6 Sedan 2.0 170cv

Por vários motivos acabei por ficar com o Audi e tenho-o à 1 dia. Ainda o estou a explorar, mas para já gostei da sua condução.
Brevemente abro um tópico no forum para partilhar as minhas experiências e colocar algumas fotos.

Tenho para já duas dúvidas, que espero que me possam ajudar:
1º - O Carro é de 2009 (Julho), e não faço ideia se o MMI e Mapas foram actualizados. Já vi pela Net várias pessoas a vender DVD de navegação de 2011, mas gostaria de saber onde posso verificar a versão do meu, e onde me posso informar sobre as alterações e vantagens das possíveis novas versões.

2º - O Emparelhamento do meu Android foi muito fácil, mas o sacana do Audi lista-me os contacto por Apelido, Nome. Não é possível mudar a forma de visualizar os contactos? Pela pesquisa que efectuei, parece que é defeito/feitio do sistema MMI.

Obrigado a todos,
Hugo
 
Back
Top