Apresentação HiVltg3

Ora bem então é assim:
Claro que no inicio se cometem erros mas 3 vezes seguidas a ignorar o que te dizem parece-me demais.
Qualquer das maneiras eu vou explicar-te.
Se reparares entraste em três tópicos que em nada são relacionados com a tua questão e sem sequer te apresentares.
Se vires os links que te enviei logo da 1a vez vais ver que um deles diz "apresentações", ou seja é o sitio certo para fazeres a tua apresentação e dizeres de onde vens, como te chamas(se quiseres) que carro tens, porque estás aqui etc, etc
O outro link que diz "regras do forum" serve para consultares como se procede aqui em termos de colocação de posts, classificados, etc(tens que perder um bocadinho de tempo a ler)
Após isso vais perceber que o fórum está dividido por secções, e tendo em conta que a tua pergunta é relacionada com mecânica deverá ser colocada na secção de "Motor" ou "Mecânica Geral".
Por fim basta colocares a questão uma só vez e teres paciência para que te respondam.
Como vez, e se seguires estes passos, te garanto que obterás respostas às tuas questões, porque o forum serve para isso mesmo, para falarmos e ajudarmo-nos uns aos outros, mas claro com regras que têm de ser respeitadas.
Espero que agora compreendas e que disfrutes do :audipt:

PS: HiVltg3 peço desculpa pelo off topic na tua apresentação :green:

Boas.
Ja fiz isso logo na primeira vez que me falaste nisso....Ja agora fica a saber que eu sou de Sintra.
Obrigada pelo seu tempo e desculpam mas eu sou um bocado lento nisso.:(
Cumps.

Boas.
Ja fiz isso logo na primeira vez que me falaste nisso....Ja agora fica a saber que eu sou de Sintra.
Obrigada pelo seu tempo e desculpam mas eu sou um bocado lento nisso.:(
Cumps.
Ok na boa :)
Quanto ao problema que tens no carro envia uma PM ao user "pratinhol" que eu acho que ele te pode ajudar
Abraço

Bem vindo ao :audipt:, e a esta familia, Tiago.
Boa sorte com a maquina e muitos Km´s.
Quando puderes completa a tua apresentação com umas fotos desse maquinão :)
Boa estadia e diverte-te por cá.

Back