Apresentação HiVltg3

Boas pessoal,

Sou o Tiago Mata e acabei de me registar aqui no forum porque reparei, por alguns posts que estive a ler, que o pessoal é sério e participativo :) e porque gostava de aprender um pouco mais sobre a minha máquina!

Ora bem, tenho um Audi A3 TDI Sport 1.9 130cv de 2002.
Comprei-o há pouco mais de ano e meio (Janeiro/Fevereiro de 2010). É o meu primeiro Audi e espero que seja o primeiro de muitos.

O menino está praticamente de origem, à excepção das jantes 17 que lhe ficam a matar.

Posso colocar fotos, apesar de não mostrar nada que ainda não tenham visto :D

Cumprimentos,
Tiago Mata

Boas a todos.
Eu sou IOAN LUNG(ou Joao em portugues) e acabei de me registar aqui no forum por ter acabado de comprar um A3 2.0 TDI 140 Cv de 2003 com 105.000 km e que ja me esta a dar dores de cabeça!!!! Passa-se o seguinte: Custa(nao muito) a pegar a frio e sai algum fumo branco durante 5-10 segundos e depois de o motor estabilizar fica impecavel e pega sempre a primeira.... pensei que fosse a cebeça do motor mas pareçe que não é porque não esta a perder uma pinga de G12...Alguem me pode ajudar??
Obrigada a todos.

Boas a todos.
Eu sou IOAN LUNG(ou Joao em portugues) e acabei de me registar aqui no forum por ter acabado de comprar um A3 2.0 TDI 140 Cv de 2003 com 105.000 km e que ja me esta a dar dores de cabeça!!!! Passa-se o seguinte: Custa(nao muito) a pegar a frio e sai algum fumo branco durante 5-10 segundos e depois de o motor estabilizar fica impecavel e pega sempre a primeira.... pensei que fosse a cebeça do motor mas pareçe que não é porque não esta a perder uma pinga de G12...Alguem me pode ajudar??
Obrigada a todos.

Outra vez????:confused: :confused:
Não está fácil rapaz!!!! :duhh:
Quantas vezes é que vais perguntar a mesma coisa??? :'(
Já peguntaste aqui http://www.audipt.com/f90/sb-2-0-tdi-sport-kit-s3-rs6-19-pag-28-a-87026/index29.html#post1798855 e aqui http://www.audipt.com/f82/turbo-98480/index2.html

Ainda não percebeste que existe um sitio próprio para peguntares e que antes disso tens de:

PELA 3A VEZ FAZ O SEGUINTE:

1º passas por aqui Apresentações
2º passas por aqui Regras do forum audipt.com

Depois disso alguém te há-de ajudar.

Irra!!! :duhh:

Boas.
Então qual é o sitio certo para perguntar isso??
Para ti que deves andar por aqui a muito tempo deve ser facil mas para mim não é.
Não te esqueças que tu tambem passaste por isso no principio....ou não???
Cumps.

Outra vez????:confused: :confused:
Não está fácil rapaz!!!! :duhh:
Quantas vezes é que vais perguntar a mesma coisa??? :'(
Já peguntaste aqui http://www.audipt.com/f90/sb-2-0-tdi-sport-kit-s3-rs6-19-pag-28-a-87026/index29.html#post1798855 e aqui http://www.audipt.com/f82/turbo-98480/index2.html

Ainda não percebeste que existe um sitio próprio para peguntares e que antes disso tens de:

PELA 3A VEZ FAZ O SEGUINTE:

1º passas por aqui Apresentações
2º passas por aqui Regras do forum audipt.com

Depois disso alguém te há-de ajudar.

Irra!!! :duhh:

Boas.
Então qual é o sitio certo para perguntar isso??
Para ti que deves andar por aqui a muito tempo deve ser facil mas para mim não é.
Não te esqueças que tu tambem passaste por isso no principio....ou não???
Cumps.

Ora bem então é assim:
Claro que no inicio se cometem erros mas 3 vezes seguidas a ignorar o que te dizem parece-me demais.
Qualquer das maneiras eu vou explicar-te.
Se reparares entraste em três tópicos que em nada são relacionados com a tua questão e sem sequer te apresentares.
Se vires os links que te enviei logo da 1a vez vais ver que um deles diz "apresentações", ou seja é o sitio certo para fazeres a tua apresentação e dizeres de onde vens, como te chamas(se quiseres) que carro tens, porque estás aqui etc, etc
O outro link que diz "regras do forum" serve para consultares como se procede aqui em termos de colocação de posts, classificados, etc(tens que perder um bocadinho de tempo a ler)
Após isso vais perceber que o fórum está dividido por secções, e tendo em conta que a tua pergunta é relacionada com mecânica deverá ser colocada na secção de "Motor" ou "Mecânica Geral".
Por fim basta colocares a questão uma só vez e teres paciência para que te respondam.
Como vez, e se seguires estes passos, te garanto que obterás respostas às tuas questões, porque o forum serve para isso mesmo, para falarmos e ajudarmo-nos uns aos outros, mas claro com regras que têm de ser respeitadas.
Espero que agora compreendas e que disfrutes do :audipt:

PS: HiVltg3 peço desculpa pelo off topic na tua apresentação :green:

Back