Apresentação filipesbp

Estado
Not open for further replies.
Bom dia!

O meu nome é Filipe, sou de São Marcos / Sintra e tenho 25 anos.
Comprei a um colega meu de trabalho uma bela Audi A4 Avant TDI de 1999! Visto andar de Seat Marbella todos os dias já começava a fazer doer os costaços.. :P

Sem mais pessoal,
filipesbp

Bem vindo ao forum e a esta familia.
Deves conhecer a maquina pois foi adquerida a alguem conhecido, mas de qq forma desejo-te bons km´s nela com saude e sorte.
Agora qdo oportuno "bota" fotos que o pessoal quer é fotos heheheh.

Fica a foto:

img4080es.jpg

O carro apesar de saber o historico dele, foi um carro de trabalho.. pelo que tem riscos e umas quantas pecinhas de interiores partidas.. pelo que ainda tem algum trabalho pela frente para ficar pipi..

Moro antes de chegar á policia, mesmo ao lado daquela rua que para estacionar ou mesmo passar a noite é um verdadeiro mimo! na estacionas em lado nenhum e só passa um carro á vez.. Por mim já estou lançado a ir sabado ao tagus para a sessão fotografica!

Moro antes de chegar á policia, mesmo ao lado daquela rua que para estacionar ou mesmo passar a noite é um verdadeiro mimo! na estacionas em lado nenhum e só passa um carro á vez.. Por mim já estou lançado a ir sabado ao tagus para a sessão fotografica!

eu tb moro ao pe da policia. ao lado do cafe Lider. bora hoje a belem pa conheceres o pessoal.

Estado
Not open for further replies.
Back