[Apresentação] Fear_one

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal,
O meu nome é Fábio Santos mora na zona da Amadora junto ao IC16 :lol:
E estou-me a inscrever no forum para partilhar conhecimentos (tentar aprender com quem sabe) e também vender e comprar umas coisas á maneira para o meu menino Audi A4 1.8i (ainda não é o Turbo, mas isso está para muito breve )

cumprimentos ;)
 
bem vindo .... ;)

e antes que apareça um tópico a perguntar o que é preciso comprar para passar esse NA para turbo, perde um bocado de tempo e faz um search aqui no fórum ... já existiram pelo menos 3 users com a mesma ideia, já várias vezes se repetiu as mesmas coisas ...

e sabes uma coisa .... ninguém foi com isso para a frente ;)
 
boost disse:
bem vindo .... ;)

e antes que apareça um tópico a perguntar o que é preciso comprar para passar esse NA para turbo, perde um bocado de tempo e faz um search aqui no fórum ... já existiram pelo menos 3 users com a mesma ideia, já várias vezes se repetiu as mesmas coisas ...

e sabes uma coisa .... ninguém foi com isso para a frente ;)

Eu sei que passar de um NA -> Turbo não é fácil e é preciso muito €€, dai a ideia ser trocar mesmo o motor e montar lá um 1.8t já preparado deve vir já com +/- 240 cv (com turbo mais bacano que o de origem e também com um IC melhor, entre outras coisas). Segundo aquilo que me disseram é motor que da para por 300 cv sem ser sequer aberto :D vamos ver se consigo levar esta para a frente :roll:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top