Apresentaçao - Estou um pouco desanimado com o meu «Bicho» ...

Boas companheiros, chamo-me Jorge e sou de Vila Nova de Gaia, tenho um Audi 80 1.9 Tdi de 94, ando desanimado com o meu bólide, esta um autentico turbo-lento e sem rendimento este é só um dos problemas que tenho... Alguem me pode dar umas dicas do que seja? Abraços.
 
Bem vindo ao Fórum :audipt:
Mais um Gaiense vizinho. De que zona amigo?
Estamos a crescer. Vicente, mais um para a equipa de futebol. Isto promete:palmas:
Como já referiu o nosso amigo e no enquadramento que explicas, deve ser watgate ou tubagens. Mas tens que contar mais tua história, revisões etc.
Ficamos a aguardar
2or8.jpg

Abraço
 
Sou da zona da Afurada ;)... em relação a tubagens já foi verificado inclusive substitui alguns tubos de vácuo e sensor de pressão de ar por via das duvidas, a turbina não tem folgas, o massa de ar foi testado e esta operacional, a válvula esta ok... já lhe fiz vários diagnósticos em sítios diferentes e nada foi detetado... sinceramente não sei o que fazer mais.

- - - - - - - - - -

bem vindo ao :audipt:
já viste as tubagens de vácuo, o próprio turbo, e wastegate?


Desculpa a minha ignorância... (estou aqui para aprender também) qual é essa peça «wastegate»?:S:S
 
Eu conheço bem a Afurada e se calhar até te conheço. Realmente se já verificaste tudo o que dizes, começava a por em duvidas se o serviço foi bem feito. Esses tubos de vácuo estão bem ligados,. Já ligaste à máquina de erros. Diz-me onde fizeste esse serviço amigo, que eu envio-te para o meu special Cientist que até agora tem sido o mau ciruegião muito certeiro, com muita experiência nestes Audis 80.
Abraço
 
Envio este video para perceberes o funcionamento da Wategate.
Abraço

- - - - - - - - - -

 
Last edited by a moderator:
Eu conheço bem a Afurada e se calhar até te conheço. Realmente se já verificaste tudo o que dizes, começava a por em duvidas se o serviço foi bem feito. Esses tubos de vácuo estão bem ligados,. Já ligaste à máquina de erros. Diz-me onde fizeste esse serviço amigo, que eu envio-te para o meu special Cientist que até agora tem sido o mau ciruegião muito certeiro, com muita experiência nestes Audis 80.
Abraço


Fiz o serviço em vários sítios e o resultado foi o mesmo :(, se puderes indica-me o teu doutor cirurgião que já estou ao ponto de cortar os pulsos... obrigado pelos vídeos são muito uteis, terça feira estou de folga e vou aproveitar para testar a wastegate...

Abraços
 
Vou mandar em PM. Não se pode fazer publicidade (Procedimentos internos).
Era bom mudares o teu nome, "Boidareia" nem parace ser d'Afurada.
Fica a sugestão.
Abraço
 
Back
Top