E emanuelp 12 Ago 2013 #1 Boas, o meu nome é Emanuel e... Não tenho um Audi Sou da zona de Braga e o meu carro é um Ford Focus 1.8 TDdi Van, de 03/2002. Cheguei ao fórum através de um user (Ricardinho11). Apesar de não ter um Audi, tenho um "fraquinho" pela marca, e já passaram vários Audi lá por casa
Boas, o meu nome é Emanuel e... Não tenho um Audi Sou da zona de Braga e o meu carro é um Ford Focus 1.8 TDdi Van, de 03/2002. Cheguei ao fórum através de um user (Ricardinho11). Apesar de não ter um Audi, tenho um "fraquinho" pela marca, e já passaram vários Audi lá por casa
Ricardinho11 12 Ago 2013 #2 Finalmente mano :lol: Bem-vindo ao .. agora é que vais querer começar a gastar dinheiro no Ford Abre projeto Abraço
Finalmente mano :lol: Bem-vindo ao .. agora é que vais querer começar a gastar dinheiro no Ford Abre projeto Abraço
E emanuelp 12 Ago 2013 #3 Ricardinho11 disse: Finalmente mano :lol: Bem-vindo ao .. agora é que vais querer começar a gastar dinheiro no Ford Abre projeto Abraço Clique para expandir... Querer, já quero há muito tempo... Mas faltam os €€ Vou abrir o projecto ainda hoje Abraço
Ricardinho11 disse: Finalmente mano :lol: Bem-vindo ao .. agora é que vais querer começar a gastar dinheiro no Ford Abre projeto Abraço Clique para expandir... Querer, já quero há muito tempo... Mas faltam os €€ Vou abrir o projecto ainda hoje Abraço
P Pedroo 12 Ago 2013 #4 Bem vindo a esta casa. Desejo de muitos e bons kms com o ford. Despacha-te a comprar um "aude". Vá... Lol Abraço
Bem vindo a esta casa. Desejo de muitos e bons kms com o ford. Despacha-te a comprar um "aude". Vá... Lol Abraço