Apresentação ElPato

Boas a todos.

Algum já me poderão conhecer de outros fóruns e já devem saber o que aconteceu.

Tive o prazer de conduzir um Scirocco 1.4 (carregado de tudo e mais alguma coisa a nível de mods estéticas e mecanica) e infelizmente a 3 de Janeiro deste corrente ano um fulano decidiu sair de um STOP sem ver se vinha alguem, para não bater em cheio nele porque só vi uma cabeça no lado do passeiro (assumi criança) tentei desviar o meu carro a bater-lhe somente na frente. Resultado ? Pois bem, capotei o Scirocco e foi para a sucata e ele apenas teve que levar a lateral direita da roda até a optica nova (3000€) portanto.

Mas nem tudo é mau, em prol do Scirocco ir para a sucata, fui buscar um AUDI S3 de final de 2007 que é de um grande amigo meu, sei a estima que o carro teve por isso comprei.

Obrigado a todos e espero ajudar e ser ajudado neste fórum.

Cumprimentos
 
Aqui estão umas fotos do estado do meu "ex-carro"...

img0109oh.jpg


img0110hh.jpg


O orçamento do arranjo "por alto" sem desmontar carro, ficou em 33.000€ lol
 
Eu ia sozinho no meu percuso para o trabalho descansado da vida. Infelizmente em 5 segundos desapareceu este carro das minhas mãos.

No dia a seguir estava todo partido, parecia coça de ginásio.

No momento do acidente ainda sai do carro meio zonzo e tive capacidade de insultar o gajo lol
 
Fo......Dasssss!
Acho que isso nem arranjo tinha,O chassi deve ter ficado todo torcido
Boa Sorte com o S3 ;)
 
Arranjo tem sempre, o problema é que nunca mais iria ser o mesmo carro.

Já para não falar que eu não me iria sentir seguro a andar nele.
 
Fonix,

como ficou o teu carro,

sei o que deves ter sentido ao veres o teu carro assim,

o mais certo é o outro ainda ter-se desculpado que a culpa era tua.

A mim fizeram-me isso :S
 
Sim, fizeram isso, só esqueceu-se que tinha um STOP e os danos que provoquei no carro dele nota-se apenas que ele atravessou o carro. Enfim. Ainda temos que aturar estas personagens da estrada.
 
A mim tambem disse que era minha culpa, não se deu como culpado, deve ter ficado sem carta segundo o que estava no auto da policia, Manobra perigosa - Crime.

180362_10150089095178612_5235875_n.jpg

167344_10150089934078612_1709172_n.jpg

181056_10150089934158612_1173473_n.jpg
 
Back
Top