Apresentação e possivel parceria

Estado
Not open for further replies.
Bem-vindo J.M Seguro. :D :D
Muito bom e de agradecer esse oferecimento_Obrigado, espero que se leve a bom termino.
Um saúdo desde Galícia.
 
Bem vindo... esse tipo de parceria estava a fazer muita falta por aqui!

Mais informação sobre o concessionario também dava jeito :twisted:
 
Já foram enviadas ao administrador do forum infos pertinentes sobre esta parceria. Antes de mais obrigado pelo acolhimento e espero poder ajudar nas vossas questões.
O concessionario fica em Lisboa na Rua das Laranjeiras 12 (Junto ao Zoo), penso que alguns de vocês ja conheçam.

Espero sinceramente que esta parceria se venha a concretizar, pois como membro de outros foruns é lamentavel que a/as marcas não apoiem iniciativas como estas daí ter proposto à minha direcção um desafio, pelo que conheço pioneiro no estabelecimento de parceria com os foruns das marcas que representamos.

Um abraço a todos
 
Entretanto esqueci-me de me apresentar a mim mesmo.

Sou o Luis, tenho 22 anos, faltam-me 3 cadeiras para me licenciar em Assessoria Direcção e Administração de Empresas ( o curso tem um nome grande mas alista de desempregados é ainda maior! lol) Estou a trabalhar na J.M Seguro desde Janeiro de 2007 como Gestor de Clientes.

Cá por casa reinam os Audi's: Existe uma A6 Allroad 2.5 Tdi de 2001, um TT 1.8T de 2007 embora seja o modelo antigo e para não fugir aos motores do grupo, um Seat Leon 1.9 Tdi Pd150 que é o carro que normalmente conduzo.

Tenho o prazer de ja ter conduzido quase todos os carros do grupo e certamente que quando trocar o Leon será por uma A4 que já as ando a namorar há algum tempo!

Quanto a mods, os Audi mantêm-se de origem, o Leon conta com uns pozinhos magicos. Ja me cruzei em tempos na A8 com alguns Audis que pareciam seguir juntos, um possivel encontro vosso?! :8

Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top