Apresentação e pedido de ajuda

Tópico em 'Apresentações' iniciado por jean7, 8 Set 2018.

1. jean7

jean7

8 Set 2018
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas pessoal,

Sou novo por aqui, venho de Évora. Inscrevi-me para pedir ajuda acerca de um assunto.

Ando a querer comprar um carro, e tenho agora oportunidade de comprar um A4 de 05/2005 por á volta de 5000 ou menos. Apenas é este preço porque é de uma espécie de familiar. O carro em si está impecável e vem de alguem de confiança. O que me deixa de pé atrás é que acho que é o motor 2.0 e já vi que dão alguns problemas.
    O meu tio teve um de 2002 e fez mais de 300 mil km com ele sem grandes problemas.

Aconcelham-me o negócio?

Cumprimentos e obrigado pela ajuda.

PS: caso faça negócio, uma coisa que quero arranjar é aquele apoio de braço central (gosto imenso de lá apoiar o braço) pois o carro não o tem. É possivel arranjar um no ferro velho e lá colocar?

2. nuno.ribeiro977

nuno.ribeiro977

24 Nov 2014
    Gostos Recebidos:
    917
    De apresentação não fizeste nada mas sem sabendo nada de ti pela falta de apresentação digo que A4 b7 de 2005 a este preço foge e não olhes para trás procura antes um B6

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

3. BlueA4

BlueA4

3 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    1 715
    Lol...ir dar quase o dobro por uma B6 com perto de 350/400 mil kms?

Quantos mil kms tem o carro?
    Esses motores nunca tiveram boa fama, depois dependendo dos kms podem ja estar resolvidos.
    Assim de repente, é a cabeça e a bomba de oleo, sabes se alguma destas duas coisaa ja foi mexida?
    De resto são motores que até se portam bem.
    Mas vá completa um bocado a apresentação, nao custa nada ;)

4. jean7

jean7

8 Set 2018
    Gostos Recebidos:
    0
    O carro tem 250 mil km. Não sei se já alguma coisa dessas foi arranjada mas vou perguntar ao dono quando tiver com ele.

E se for o motor 1.9 já aconselham?

Que posso fazer mais de apresentação?

5. nuno.ribeiro977

nuno.ribeiro977

24 Nov 2014
    Gostos Recebidos:
    917
    Olha ,se fosse 1.9 já acho o preço barato mas como é mesmo o teu nome?
    És de onde ?etc,etc lol

6. jean7

jean7

8 Set 2018
    Gostos Recebidos:
    0
    O meu nome é João, sou de Évora (vem na apresentação).

Se já tiver tido esses problemas e já tiverem resolvidos aconselham? É para fazer cerca de 10000km por ano

7. nuno.ribeiro977

nuno.ribeiro977

24 Nov 2014
    Gostos Recebidos:
    917
    O user blueA4 parece que é de outra opinião eu cá mantenho a minha pois tenho um B6 de 11/2001 com 215612km e não troco por um b7 de 2005 mas isto é a minha opinião faz o que achares melhor para ti

8. BlueA4

BlueA4

3 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    1 715
    Entre dar 7500/8000 por uma B6 com 250/300 mil kms, fora as vezes que fez Porto-Algarve de marcha atrás só para ter um 1.9TDI 130 (e provavelmente sem historico)
    Ou pagar 5mil por uma B7 com 250 mil , com historico e se calhar kms confirmados (se diz ser de conhecido)

Com 250mil os 2.0TDI ja deram os problemas que tinham a dar, a cabeça de certeza que ja estalou uma vez e ja levou uma (com esses kms ou tem uma cabeça "B" ou a "C" já), a bomba de oleo tambem quase de certeza que ja foi trocada ou pelo menos reparada.
    A diferença de preço para hma B6, ainda chega para cobrir essas despesas caso seja necessario.
    Que infelizmente, os carros em Portugal são feitos em ouro maciço.

9. perkes

perkes

11 Out 2012
    Gostos Recebidos:
    186
    Bem vindo!!!

BlueA4 gostou disto.
  10. jean7

jean7

8 Set 2018
    Gostos Recebidos:
    0
    Os Km são aqueles, ai nao há adulteração.

Tenho de perguntar quanto a esses arranjos. Conseguem-me dar só umas luzes disso da cabeça do motor B e C?

11. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    3 822
    Tens toda a informaçao detalhada na net e topicos sobre isso aqui no forum.
    A bomba de oleo, tambem tens a resoluçao definitiva.cá no forum.
    De resto, aproveita este exelente negócio. Se nao quiseres, eu fico por 6000€, e não troco por uma B6.

12. jean7

jean7

8 Set 2018
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas,

Estive hoje a ver o carro, e tirei a proteção plástica do motor, mas não consegui ver o código da cabeça em local nenhum. Mas o carro, veio para este dono com 2 anos e cerca de 30 e poucos mil km, e era carro de serviço da própria Audi. E até hoje nada a nivel de cabeça nem de injectores, nem bombas de óleo. Talvez a própria Audi tenha resolvido esses problemas enquanto o carro lhes pertencia. Há forma de saber isso?

13. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    3 822
    Há. Pedes o historico do carro a audi.

Partilhar esta página