Apresentação e opiniões

Olá boa noite, adquiri recentemente uma Audi A4 Avant 2.5 TDI V6 de 2002, tenho poucos conhecimentos sobre estes carros, tenho amigos c 2 opiniões, uns dizem k foi o maior cancro da Audi, outros pelo contrário... ya ok, fico igual na minha... gosto do carro mas gostva de algumas opiniões aki da malta
 
2.5Tdi, desde que muito bem tratado e devidamente, nao chateia muito.Sao motores que requerem bastante manutençao preventiva.Tens imensa informaçao sobre estes motores, manutencao e reparacao de varios users.
 
São bons carros sim e com bastante força, mas como o maldima disse exige alguma manutenção a tempo e horas e de preferência antecipada. eu tenho uma a4 v6 e gosto bastante dela, apenas tens de andar em cima de tudo e ela porta-se bem ;)
 
Bem vindo!
Pessoalmente acho o 1.9 mais viável mas já que compras-te 2.5 se andares sempre com atenção e estimares e um audi amigo e audi e audi:lol:
 
Bem vindo!
Pessoalmente acho o 1.9 mais viável mas já que compras-te 2.5 se andares sempre com atenção e estimares e um audi amigo e audi e audi:lol:

São mais fiáveis sim isso é verdade, a questão é que os 1.9 podem levar muita pedrada e quase trabalham de qualquer maneira xD
Estes 2.5 são motores que exigem cuidados
 
São mais fiáveis sim isso é verdade, a questão é que os 1.9 podem levar muita pedrada e quase trabalham de qualquer maneira xD
Estes 2.5 são motores que exigem cuidados

Obrigado malta...
Argolas é autocarro da família, para pedrada tenho um ibiza 1.9 tdi 90 cv, assim aprender como meter aki fotos, coloco os rodinhas cá de casa...
 
xkVJHf.jpg


- - - - - - - - - -

d2vUVs.jpg
 
Back
Top