Apresentação e fotos

Estado
Not open for further replies.
Conforme prometido, aqui vai a apresentação:

tenho uma Audi A4 Avant 1.9TDI Sport Exclusive (seja lá o que isso fôr...) de 12/2001, que desde há mês e meio para cá veio substituir um carro que , aqui pela zona do porto tive e tenho há 14 anos.
Estive quase com o negócio fechado para uma Mazda 5 nova e de um momento para o outro apareceu este negócio.

Esteve parada desde 2003, e depois de uma revisão num concessionário oficial e de uns pneus novos, confirmaram-se os quilómetros na oficina: 23000 (vinte e três e não duzentos e trinta). Neste momento tem pouco mais de 25000km.

Não pretendo fazer modificações pois não quero gastar dinheiro no carro. Tem equipamento que baste para mim - caixa de 6, bons bancos "desportivos", alumínio, suspensão rebaixada (bate por baixo inúmeras vezes), xénon, todas as luzes e leds a que tem direito. Sempre gostei das jantes que traz, por isso não penso em mudar (embora os pneus 215/55 R16 sejam carotes).
Como só faltava o rádio ler MP3, montei o Audiolink USB (no meu caso X-Carlink). Chegou primeiro do que o carro!!!

O preço: 16500€.

Está em excelente estado, sem riscos nem marcas de utilização, como atestam as fotos seguintes (ainda não foi feita qualquer limpeza ao interior...):



resizeofimg1072xe2.jpg


resizeofimg1073ac3.jpg


resizeofimg1089sm5.jpg


resizeofimg1096hn8.jpg


resizeofimg1085hi3.jpg


resizeofimg1004zg3.jpg



Cumprimentos!!!
 
Muito bem vindo!!!
25000km :shock: :shock: :shock: :shock:

Bem isso é um axados mas dos axados se for mesmo reais é caso para se dizer á gajos com sorte!!!!!! :shock: :shock: :shock:

Boa sorte com a nova maquina!!!
 
Bem vindo

16500€???????????????? :shock: :shock: :shock: :shock:

So???? é importada ou nacional??? onde encontras-te isso???

Que optimo negocio
 
Boas bem-vindo

Grande sorte com os km's!!

Olha podes não gostar mas um rns-e aí era tipo ouro sobre azul :p

P.S.- na minha opinao umas jantes tbm mas se dizes que já estas sastifeito ;)

P.S.2- agora n querendo ser chato um rns-e era daquelas mod's mesmo excelente se calhar nunca trabalhas-te com nenhum :p (tou a brincar)
 
Muito bem vindo a este Super Forum.
Boa sorte com essa B6.
Já agora como é q confirmaste a veracidade dos km's?
 
Bom, a carrinha é nacional.
O negócio apareceu devido à venda da carrinha através de uma companhia de seguros, que ficou proprietária da carrinha quando esta foi roubada e o proprietário indeminizado. Foi recuperada passado pouco tempo e esteve parqueada por ordem do tribunal até que se resolvesse o processo, o que aconteceu em 2007.
Os quilómetros foram verificados por uma oficina oficial da Audi na qual tenho um conhecimento, mas não sei qual o método utilizado. De qualquer forma, disseram-me que só pelo desgaste do carro, verifica-se a pouca quilometragem que tem.

Proboarder, nunca trabalhei com um RNS-E. Sei que fica bonito e um vizinho tem um. Agora penso que para o meter, teria que gastar algum dinheiro, comprar o RNS, cabos, 2 DIN e penso que cortar o módulo de AC, coisa que não estou muito seguro que que fosse fazer...
 
Boas!


Em 1º lugar parabéns pelo negócio, pois foi mesmo daqueles achados quer pelo carro em si, quer pelo valor!
É uma bela A4, não fosse uma B6 cinza prata...:p Muita sorte com ela e muitos e bons km's ao volante da mesma! ;)
 
Boas..

:shock: :shock:

Bem, k grande negócio k fizeste........ 25.000klms e 16.500Aerios
Isso é mm um achado..quem me dera encontrar um negocio desses :roll: :roll:

Vou continuar á procura!

Desejo-te Boa Sorte e Boa Rodagem nesses tão poucos klms :wink:

Cumps
 
Bem que negócio :shock: :shock:!!! Parabéns pela excelente aquisição que fizeste e mto bons kms ao volante da máquina!

Cumprimentos Luís.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top