apresentacao e duvida

Boa tarde pessoal dos argolas, meu nome é ferreira tenho 23 anos sou de lisboa tal como a maioria de voces sou dono de um argolas um audi a4 b6 130cv....

agora a minha questao é a seguinte o meu carro nao tem forca ele recentemente fez 200kilometros sem forca em auto estrada nao passava dos 140km/h...
ele tem oleo no escape e salpicos de oleo na trazeira
fui ao mecanico e ele disse que era o turbo tem de levar um turbo o valor do mesmo sao 700€

O que voces acham podem dar me algumas luzes? Ele sem turbo fazia tantos quilometros??

Aguardo respostas obrigado

Boas. É provável ser o turbo.
Sim faz kms mas limitado, mas não é aconselhável fazê - lo.
O turbo arranjas mais barato recondicionado .
Há e já agora bem vindo ;)

Amanha vou passar pela oficina pessoal saber o que ele me diz...pelo que me foi dito ele disse que o turbo tinha 1 ano de garantia. Tem 350mil km é nacional. Penso que a reparacao seja so tirar o velho e meter o novo e ja ta certo? Ah e fazer a troca de oleos e filtros que tambem lhe pedi.
Mas pelo que me foi dito ele tirou o turbo e disse que estava partido. Mas estranhei ainda fazer 200km com ele mas ele nao passava dos 120 140km.. ele tambem tem repro

Boas pessoal ja o tenho comigo arranjo 1000€.... agora é o seguinte sem puchar pelo carro o manometro do turbo esta no 0 ao comessar a puchar chega aos 2 bares...n deve ter muita saude assim este turbo de origem

Eu para já desconfiava do manómetro do turbo. Em baixa esta a registar de menos em alta esta pressão a mais.

Não consegues fazer um registo (log) com o vag-com? (é mais fiavel)

Back