::: Apresentação ::: e despaxar o A4 :(

Estado
Not open for further replies.
Re: ::: Apresentação :::

Bem bindo.
Muito bem venha de lá o A5, quero ver fotos.
Mas que garagem mais feliz.
Cumprimentos
 
::: Apresentação ::: tenho uma dúvida, HELP!!!!!!

Boas,

como tinha dito ontem aqui, fiz o test-drive durante o dia de hoje num A5 2.0 170 cv e se querem que vos diga, não senti grande diferença nas prestação, mas há algumas...

Bem ,sente-se no arranque e pouco mais... estava à espera de mais deste coupé, mas tb um carro com 300 km, não dava para pedir muito mais, o 3.0 deve dar muito mais gozo.

Outro assunto, depois de um pouco de conversa com o vendedor da AUDI decidi trocar o Actaul A4 de Nov/2008 prlo SUV da "minha vida". bem, dá-memais gozo a condução do Q5 do k a do A4/A5.

Preciso de uma opinião vossa, qual a versão que deverei otpar, 2.0 ou 3.0 ?
Tb já fiz um test drive em Nov do ano passado e o motor 2.0 é bastante eficaz, mas claro, 3.0 deve ser outra coisa, alguém já conduziu a versão 3.0?

Estou inclinado para o 2.0 de 170 cv full extras tecto panoramico, servo-tronic, cx auto, etc, etc...)

Aguardo uma opinião vossa.

Abraço
FC

EDITADO
 
haja capital que eu tambem teria essa duvidas!!!! parabens e excelente escolha, acho o Q5 um dos carros mais bem conseguidos dos ultimos tempos.
 
Bem vindo!

Quanto à compra do Q5, depende das tuas possibilidades. Se tiveres possibilidades de comprar o 3.0 e ter os extras que queres é preferível ir por aí do que ir por um 3.0 sem extras nenhuns pois mais tarde podes sentir a falta deles. O full extras no 2.0 se calhar também não será estritamente necessário, se calhar acabas por não dar uso aos extras todos, é uma questão de ponderar os extras que realmente se quer e fazer bem as contas 8)
 
Eu ia para o 3.0 apesar do carro até n ser muito pesado..mas vai notar grandes diferenças...

Aqui em casa quando foi do tuareg, experimentamos o 2.5 e quando testamos o 3.0 decidimos logo... que seria o 3.0...

Agora é como alguém ja disse é uma questão de Erios..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top