Apresentação e condutor de Audi por acaso ;-)

Boas a todos os Audistas deste forum

O meu nome é Rui e foi por um mero acaso que "adquiri" um Audi A6 Avant 2.5 Tdi V6.

Nunca tinha conduzido nenhum Audi, apesar de apreciar bastante a marca e alguns modelos em especial.

Na venda de um outro veiculo meu, recebi como retoma a Audi Avant de 1999, portanto das primeiras de segunda geração creio e com 219 mil e picos km.

Para primeiras impressões, foi basicamente amor à primeira vista, tão à vista que a mesma Audi, vai embora já na segunda dia 20 de Janeiro, e adquiri em principio de Dezembro aquando da retoma.

Não, nada disso que estão a pensar, gostei imenso do veiculo, fiz à volta de 3 mil km e apesar de ser uma versão em cx manual, é algo excelente de conduzir mesmo que digam o que disseram amigos meus, tipo: bomba de injecção pode pifar a todo o momento, nunca arranjes uma de cx automatica, enfim etc.

O certo é que apesar de o veiculo ter ficado por um valor de retoma de 2000 euros, um colega de trabalho assim que a viu ofereceu 3500 euros e eu nem hesitei, tá vendido :)

fica a nota que sou um seguidor "ferveroso" do que diz o PM Passos Coelho e como tal emigrei claro nê dai o preço do Audi, pois já tava tudo ai a pensar onde é que tinha encontrado um Audi a 2000 euros ;);););)

Agora o amor ficou e a escolha recai no mesmo modelo mas versão Allroad.

Bom para apresentação, creio que já me estiquei.

Obrigado por me aceitarem neste vosso forum e fico desde já disposto a ajudar no que puder :)

Sim claro que tenho questões acerca da Allroad mas fica num próximo post que este já vai longo.
 
Bem vindo a esta casa Rui.
Quanto à procura de um allroad, já existe miuta informação no fórum para ajudar. É um carro que se tem de dar "especial" atenção.
Boa sorte.
Abraço
 
Boas Pedro

O Allroad já achei uns quantos que tenho que ir ver ;)

A questão agora prende-se se devo comprar A6 Quattro ou Allroad mas sempre em versão Avant, e depois claro se cx Tripronic ou manual.

Vamos ver no que dá, depois dou noticias porque tenho que resolver algo ainda esta semana.
 
A versão Allroad vem sempre com o sistema Quattro.
Quanto à caixa, eu sou suspeito, e só gosto de caixa manual. A caixa automática pode dar problemas, se não foi bem assistida. Quanto a tudo o resto, é como os outros carros.
 
Back
Top