Apresentação e agradecimentos

Estado
Not open for further replies.
Boas!
A primeira vez que visitei este forúm foi com intenções de pedir a opinião do pessoal acerca da Audi e mais uns detalhes.
A compra ja foi feita :D AUDI A4 110cv de 2000.

A minha apresentação:
Chamo-me paulo Marques,tenho 30 anos e sou de uma aldeia dos lados da troia k nem tem direito a vir no mapa (compensação: fica a 5km da praia e não a troco por nenhuma outra aldeia ou cidade) :D estrou a viver provisoriamente em setubal , sou bate-chapas.

Como meios de transporte ja tive um opel corsa A 1.4joy carro k nunca me deu problemas tirando a parte em k teve de ir para o lixo pk um poste da luz se atravesou a minha frente, a seguir comprei um Corsa A 1.5D carro espectacular k em+110.000km nunca me deu problemas,mas k teve de ser posto de parte por causa de falta de espaço e da sua idade.
Agora ja fiz a nova aquisição e espero k se porte a altura e melhor k os meus antigos carros.

Quero agradecer ao pessoal e em especial ao Sr.Neljoe pelas informações prestadas.
Mudei o nick.

PS: Desculpem o testamento. :D

Comprimentos
 
o meu pai ja teve uma b5!!!
bom carro!!!
a diferença e q aquela era a 2.5 tdi quattro :twisted: :twisted: :twisted:
mas antes tbm tivems uma 1.9 110cv!!!
sao bons carros!!!boa compra!!!
bons kms
cumps
 
tirando a parte em k em k teve de ir para o lixo pk um poste da luz se atravesou a minha frente

bemvindo...
cuidado com esses postes manhosos... :lol: :lol: :evil:
boa sorte com o carro
 
BEMBINDO!

Parabéns pela compra... não te arrependerás.

Esses Postes são tramados... uma vez (17anos?) atrevessou-se um "Muro" á minha frenete... ia eu a +100km/h no carro do meu Pai... resultado... 800cts... nessa altura estudava no Porto, e passei andar a pé durante umas semanas valentes.

:8
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top