Apresentação + dúvida

Estado
Not open for further replies.
Boas!

Chamo-me Bruno, tenho 27 e sou da zona de Almada.
Antes de mais gostava de agradecer a existência deste forum, que é uma grande ajuda para esclarecer dúvidas e partilhar ideias.

Passando ao que interessa, sou completamente apaixonado pelos Audis e já vou no meu 2º, ambos A3.
Neste momento tenho um 2.0 TDI S-Line de finais de 2005.

Em termos de exterior acho que o carro já está razoável e não estou mto inclinado para fazer alterações, até pq pessoalmente gosto mais dos carros discretos.
A nível de interior, o que está a faltar mesmo é colocar um sistema de som e um rádio como deve ser, q neste momento tou com tudo de origem.

E é aqui que gostaria da vossa opinião.. :S eu tou mais inclinado para comprar material que se encaixe naturalmente no carro (especialmente a nível de rádio), pq não gosto de ver rádios que não têm nada a ver em termos estéticos com o tablier do carro. E por isso estou inclinado em gastar uns tostões a sério e comprar um RNS-E.
Vi na audistore que está a 950€ e de facto é bastante dinheiro por isso estou inclinado em mandar vir lá de fora, tlvs de inglaterra para aproveitar a quebra da libra.
Já reparei que bastante ppl aqui do forum tem este sistema. Estão satisfeitos? O valor justifica-se?

Em relação ao som, também nao sou mto exigente e não quero andar a dar música ao ppl qdo passo de carro, é mm só para eu ouvir lá dentro :D
Portanto tava a pensar em mandar vir da ebay o sistema da bose que costuma vir com eles, que já vi que se arranja bastante barato. Tenho é receio que este sistema de som não seja mm nada de jeito... Alguém tem uma opinão formada sobre isso?

Agradeço dd já qqer ajuda que me possam dar e termino deixando algumas fotos do meu argolas. :p

Um abraço.

Foto_1.JPG


Foto_2.JPG


Foto_3.JPG


Foto_4.JPG


Foto_5.JPG
 
Bem vindo.

Quanto ao rns-e, eu mandei vir o meu pelo ebay polaco e estou bastante satisfeito.

Mas para pores essa mod em prática faz um search na secção DIY porque precisas de mais coisas para além do

rns-e, assim como a consola 2-din os botões do esp e em branco, a gaveta, cabos adaptadores e alguma horas

perdidas a montar isso tudo.

Se compensa... SEM DÚVIDA. :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top