Apresentação | Dúvida sobre luzes diurnas em LED - A4 B8

Muito boa tarde a todos os Audistas

Sou novo no fórum da Audi.PT, pelo que apresento os mais sinceros cumprimentos a todos os amigos das argolas.

Troquei recentemente a minha A4 Avant B6 por uma B8. Contudo, os faróis não são de xénon, pelo que as luzes diurnas são amarelas. Gostaria de saber se é possível trocar estas por luzes brancas, de preferência em LED.

Obrigado a todos pela vossa ajuda :p
 
Bem vindo amigo, mas ficamos a saber pouco da apresentação..:D

Quanto á questão, pesquisa um pouco aqui pelo forum que já deve de haver informação sobre esse assunto..

Boa sorte com a nova máquina e boa estadia por cá..

Cumps
 
Trocas por umas P19W em led que geralmente até são carotas, ou fazes como eu fiz e aplicas P21w Com 30 SMD 5000K. Ficas com luz branca como a cale.
 
Muito obrigado pela ajuda Madlima:) e obrigado pela receção

Quanto à apresentação, peço desculpa por ter sido demasiado sucinto.
Vou tentar corrigir: chamo-me Gonçalo e sou natural de Castelo Branco. Trabalho em Lisboa e vivo no Montijo.
A minha A4 Avant B8 que comprei recentemente possui apenas 120cv, ainda que tenha uns extras bastante simpáticos (jantes de 18", MMI 3G com leitor de DVD, pacote S-Line com estofos em pele e alcântara, ...). A lamentar, apenas a potência e a cor das luzes diurnas (nada que não se resolva).

Quando tiver umas fotos da menina, vou postar aqui.

Um forte abraço
 
Boa tarde Madlima, também queria trocar as minhas luzes diurnas do meu A4 Avant 2011 por brancas. Onde posso comprar? è difícil a substituição?
Obrigado
 
Back
Top