Apresentação do ED

Estado
Not open for further replies.
Boas,

eu sou o Edgar, tenho 21 nos, resido na Lagoinha, para quem não conhece fica entre o pinhal novo e palmela, resumindo Margem SUl.

actualmente tenho um seat ibiza 1.9D clx 94, sei que n é um audi, mas estou a procura de um A3 2.0 TDI 140 2003 ou para a frente.

espero apreender muito neste fórum com todos voçes e espero tmb poder ajudar com os meus conhecimentos de carros mais especificamente grupo VAG e tmb sobre motas (tenho uma cbr 600 f4i amarelinha)

abraço e cumprimentos em V a todos e como os motares dizem.. BOAS CURVAS!!
 
será que alguém me pode ajudar a encontrar um a3 2.0 tdi 2003 ou para a frente na casa dos 15000?

preciso mesmo de carro, e se já gostava do carro, depois de ver alguns dos projectos que tão aqui no fórum, deu-me mtaaaas ideias! :)

espero realmente ir buscar o meu argolas futuramente e começar a ir aos vossos convivios! :)

aparte disto, como disse em cima, tenho uma cbr 600 F4i amarela e um ibiza (este fica cá em casa pois é da namorada). tal como nos carros, tmb gosto de modificar motas a nivel estetico e em certos casos a nivel de mecánica e componentes. ;)

se quiserem, quando ela estiver pronta, posso deixar aqui o link do topico onde vou colocar as fotos no forum cbr!

cumprimentos
 
será que alguém me pode ajudar a encontrar um a3 2.0 tdi 2003 ou para a frente na casa dos 15000?

preciso mesmo de carro, e se já gostava do carro, depois de ver alguns dos projectos que tão aqui no fórum, deu-me mtaaaas ideias! :)

espero realmente ir buscar o meu argolas futuramente e começar a ir aos vossos convivios! :)

aparte disto, como disse em cima, tenho uma cbr 600 F4i amarela e um ibiza (este fica cá em casa pois é da namorada). tal como nos carros, tmb gosto de modificar motas a nivel estetico e em certos casos a nivel de mecánica e componentes. ;)

se quiserem, quando ela estiver pronta, posso deixar aqui o link do topico onde vou colocar as fotos no forum cbr!

cumprimentos

Nao precisas ter um audi para ir aos encontros do pessoal ca do forum ;)
 
Nao precisas ter um audi para ir aos encontros do pessoal ca do forum ;)

tranquilo... :)

mas alem de precisar de carro, quero ESTE carro! :p

se alguem aqui gostar de motas.. principalmente cbr, falem comigo.. que eu mando o link por pm do nosso forum, onde temos uns 3 encontros fixos e vários ocasionais, n esquecendo as concentrações está claro! :)
 
Bem vindo a este forum, mais um da margem Sul, e tbm motar lol, tenho um ZXR de 91.
Abraço e boa sorte na compra :) :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top