Apresentaçao do *Audi A9* em Espanha..


Estes Espanhois sao do cara**!!


big_t7g22h.jpg


big_1r429d.jpg


big_10z7mgn.jpg


big_acsgp4.jpg



:evil: :evil:​

gun_2_head.jpg

:evil: :evil:​
 
Curioso o carro esta mto bem construido... apesar de feio que ate doi parece tudo mto bem montado e feito.
Desperdicio de tempo mas esse A6 (o gajo deve ter rodado o 6 pa fazer o 9) deve ter feito alguma asneira cm o dono anterior para sofrer isto :D
 
No minimo isto é insolito :p

Ja toparam akelas ponteiras...o gajo deve pensar que vai descolar :lol: :lol:

Horrivel esta invençao.. mas com acabamentos porreiros :twisted:
 
ora imaginem um muro ...................agora o carro a 200(se la chegar com tanto peso da fibra).....e ja agora com o dono la dentro e o pintor q aceitou fazer isto
 
Pedrinho disse:
ora imaginem um muro ...................agora o carro a 200(se la chegar com tanto peso da fibra).....e ja agora com o dono la dentro e o pintor q aceitou fazer isto
Eu8 imagino mais uma arvore centenária com os gajos já dentro e uma caixa bem cheia de laminas de barbear e facas e essas cenas
 
Uma granada la dentro e com o dono preso aos bancos...Por amor de deus...denegrir a imagem da Audi é que nao...

Posso afirmar que ja vi coisas horriveis...mas tao horriveis quanto isso nunca na minha vida...CREDOOOOO :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Temos de admitir que se não fosse tão xuning tinhamos ali uns pontos de partida para uns kits de alargamento po A6 com bastante pinta....
 
... se este carro incendiar é preciso 7 corporações de Bombeiros + 3 helis e um avião para apagar aquela fibra toda!!!
Era linchar o gajo em praça publica para ninguém ter coragém de voltar a repetir o acto!!!!!!!!!!!!
 
Back
Top