Apresentação dmcordeiro

Boas a todos, chamo-me Dário e tenho 24 anos.. Moro em Leuven, uma cidade perto de Bruxelas - Bélgica e sou de Porto de Mós - Leiria.

Neste momento tenho um VW Golf V 3p, mas com os planos de aumentar a família vem tb a necessidade de aumentar a carroça e é aí que espero encontrar a vossa ajuda...


Adoro o grupo VAG, audi e vw principalmente e é aí que residem as minhas escolhas: Passat 3C ou audi a4 B8, sempre na variante carrinha e com o motor 2.0 TDI 140 cvs.. A maria escolhe a forma (carrinha), o resto fica para mim ehehe :lol: Em termos visuais, os packs r-line e s-line são bastante agradáveis, pelo que será o nível de equipamento que me fará escolher... Enquanto na passat é fácil identificar o RNS510 como extra, estou a ter algumas dificuldades em diferenciar os diferentes tipos de multimédia. Aqui no fórum já encontrei as diferenças entre os MMI's 2G e 3G, e claro que a conseguir encontrar será o 3g. Mas a partir de que ano é possivel encontrar o 3g com o HDD?

De resto de que problemas me poderei facilmente desviar?


Extras que pretendo ter em qq uma das carrinhas: xenon, rns 510 / mmi 3, bancos aquecidos. O resto (sensores de chuva, luz, parqueamento) já se encontra praticamente em todas as carrinhas de base, aqui pelo menos.

PS: o pack sline, com jante 18 de 5 braços deixa-me a babar :roll:

PS2: outro dos extras seria a DSG, pelo que li há bastantes relatos de problemas com a DSG7 pelo que já me desviei completamente dessa hipótese, pelo menos na audi, pois na passat a dsg6 quase que não encontro registo de problemas.

Feliz Natal a todos e espero que me deixem ficar por aqui caso a minha escolha não recaia na audi :) Um abraço, dário
 
Bem vindo Dário.
Se a pressa não for muita, procura bem e faz testes as carros.
Boa sorte na compra.
Abraço
 
Back
Top