D Denimcrazy 28 Jan 2011 #1 Boa noite, registei me no vosso forum pois possuo um audi, para alem disso acho muito boa a possibilidade de terem um consultorio juridico e aproveitarei certamente para ter a vossa a ajuda Cumprimentos
Boa noite, registei me no vosso forum pois possuo um audi, para alem disso acho muito boa a possibilidade de terem um consultorio juridico e aproveitarei certamente para ter a vossa a ajuda Cumprimentos
Gkx 31 Jan 2011 #8 ????? é melhor que ter um A3 de 98 =( mas é maquina pah, tipo tanque de guerra.... bem vindo
MarcoBer 1 Fev 2011 #9 É máquina para durar. E agora inscrito no forum vais andar sempre em cima dele,(do carro claro) ainda dura mais. Bem vindo.
É máquina para durar. E agora inscrito no forum vais andar sempre em cima dele,(do carro claro) ainda dura mais. Bem vindo.
Vitor Faria 1 Fev 2011 #10 O Denim , e que tal uma apresentacao a Home, tipo nome, de onde es e que Audi tens? isso e que era de valor. Sejas bem vindo...
O Denim , e que tal uma apresentacao a Home, tipo nome, de onde es e que Audi tens? isso e que era de valor. Sejas bem vindo...