Apresentação de um mais um... já tem algumas fotos :)

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal...

Sou o Sérgio, de Paredes (bela terra), tenho 34 anos e sou professor do secundário (este ano em Carrazeda de Ansiães)...

Embora conheça este fórum há já uns tempos (e já li todos os tópicos postados), resolvi iniciar a minha participação só agora, pois troquei de rodinhas há muito pouco tempo, e também era já tempo de mandar uns "bitaites" e levar outros :)

Em relação às rodinhas propriamente ditas... fui o feliz e orgulhoso dono de um 80 tdi (B4 de 90 cv) de 93, durante 10 anos... Para minha grande tristeza e sofrimento monetário (sim, professor ganha mal e se for estroina como eu....), este meu belo carro sofreu uma grave crise de figado no seu 3º motor (este com 482.000 km)... Como se encontrava em muito mau estado em variados pontos, fui "forçado" a trocar de carro...

Actualmente tenho um A4 de 2002, modelo B6 ou E8, 1.9 tdi 130, que para já me parece muito bom, embora ainda não tenha feito esquecer os tempos fabulosos que o meu B4 proporcionou...

Fotos... serão postadas aqui mais tarde, porque me deu na tola apresentar hoje já que estava sem sono, mas ainda não tirei ao dito "bólide" :) também colocarei algumas do meu "defunto" B4 e do belíssimo estado em que coloquei os seus pistões e árvore de cames :p

Fotos do A4 (muito stock tal como gosto)
1001299.jpg


1001302l.jpg


1001304.jpg

A todos, então, uma muito boa noite e... boas curvas (dessas e das outras também)
 
Re: Apresentação de um mais um...

Bem vindo sr professor, talvez possa ensinar qualquer coisa a esta malta :D :D ;) ;) ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top