Apresentação de JorgeFonseca aka McPunto

Estado
Not open for further replies.
Boas malta

Chamo-me Jorge Fonseca, sou de Vila Nova de Gaia. Sou um orgulhoso possuidor de um Fiat Punto, mas a minha grande paixão são os Audi. Quase todos os modelos me deixam fascinado. Espero aprender bastante aqui. Será que devo de investir num Audi A3??? é a questão que coloco.

Abraço malta
 
Bem vindo :D

Bem, o punto e o a3 são quase parecidos :D :D :D , estéticamente um pouco diferente, mas sem dúvida alguma diferente de água para o vinho em relação á mecânica. :p

Posso dizer-te que sustentar um Audi não é mesmo que sustentar um Punto, mas tambem tens outras vantagens, tipo conforto e acima de tudo o privilégio de conduzires um argolas. :D :D :D

Tambem vai muito dependendo de que A3 a que te referes, pois isso tambem conta muito para a tua aquisição.
Mas seja um 8L ou 8P ou gasolina ou gasóleo, é sempre um Audi, e sempre melhor que um Punto. ;)

Boa sorte aqui no fórum e na tua futura aquisição. ;)

Coloca fotos da máquina, para ver se realmente vale a pena ou não trocares :D :D :D
 
Rapaz eu não estou a comparar o meu puntinho, tenho-lhe um carinho grande e é um projecto que vai ficar sempre comigo, isto é, espero não ter nenhum acidente. É um projecto que ainda vai dar muito que falar. Um motorzinho 1200cc de 60cv ainda vai debitar 110/120cv com um turbo, mas isso é mais para diante. Este Punto comprei-o mesmo o mais base de todos, e agora já está a ficar todo bonito.
Eu é que estou a precisar de um carro, diga-mos CARRO mesmo. Para a familia e tal. Tb sei que manter um Argolas não é o mesmo que um Fiat, mas tb não estou muito preocupado com isso. :p





Vah um obrigado maltinha pelas boas vindas.
 
Bem vindo..

O meu ex-carro tambem era um Punto, foi uma bela maquina!!

E como tambem o meu carro de sonho era um argolas.... e o Punto ja estava a dar muitos problemas.. PINBA... venha da la o argolas...A3 8L

mas para ja mete muitas fotos desse Punto e depois o povo ajuda a decidir..
 
Bem vindo..

Eu da Fiat So tenho a dizer bem.. pelo menos do uno.. dura e dura...

Venha esse projecto na secçao especial nao audi..

Na compra... Se é para a famelga. uma B7 :twisted: :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top