Apresentação de goncalop

De facto, não sabia que se tinha de fazer a apresentação e já tenho alguns posts no fórum sou o gonçalo tenho 19 anos sou de Lisboa e o meu primeiro carro foi e é um Audi A4 Avant b5 1.8. O carro tem uma série de extras que o tornam muito confortável e para primeiro carro é grande e espaçoso, transporta bicicletas,pranchas e afins de uma forma brutalmente fácil. Tem tecto de abrir panorâmico, o que é um espectáculo agora para o Verão e tem uma série de material mecânico novo derivado dos seus 266000 km. Mas nem tudo é rosas e provavelmente vou abandonar a Audi,pois o meu carro dá demasiados problemas e já gastei mais de 1300euros a arranjá-lo e financeiramente já não dá mais :'(
 
Last edited:
antes de mais bem vindo ao forum.

depois achas que 1300€ e muito arranjar o carro? tudo depende do que arranjaste mas nao me parece muito, a qualidade paga.se bem :)
queres gastar pouco compras um fiat punto ou alguma coisa do genero :p
 
Ola Goncalo,
Bem vindo a onde ja estavas :p

Se ja gastaste 1300 paus quer dizer que o que esta arranjado nao vai dar problemas tao cedo por isso...
 
1300€ ?? :lol::lol::lol: Achas muito?
Acho que devias então comprar um punto, ou mesmo um Fiat uno... :p:p:p
De qualquer forma e agora a sério, o que o Vitor disse faz sentido, esses 1300 já estão debaixo do capô... Com essas peças já não precisas de te preocupar!
 
É muito para quem não tem rendimentos :p agora é assim tenho o carro há 1 mês e já foi 3 vezes à oficina, eu percebo isso mas há sempre uma peça que avaria, é impressionante. Parece que inventam peças para se avariarem:p
 
É muito para quem não tem rendimentos :p agora é assim tenho o carro há 1 mês e já foi 3 vezes à oficina, eu percebo isso mas há sempre uma peça que avaria, é impressionante. Parece que inventam peças para se avariarem:p

e nas pecas que eles ganham dinheiro nao e nos carros em si dai terem deixado de fazer mercedes 190 (esta frase ja foi dita aqui no forum peco desculpa pelo plagio) :p

mas isso que falaste realmente e demais :s
 
Boas Gonçalo!!

Bem vindo!

é pena que tenhas que abandonar a tua argolas,

mas quais sao os problemas da argolas??

porque nao expoes os problemas pode ser que o pessoal te possa ajudar e nao seje preciso vende-la....

cumps :)
 
Os problemas já estão a ser resolvidos e pode ser que não deixe a Audi agora tenho é de rezar para que não avarie mais nada, este é o meu primeiro carro e não convinha que avariasse muito,pois tive um mata-velhos que avariava por tudo e por nada, resultado tenho os olhares familiares muito desconfiados sobre estas aquisições em 2ªmão.
Quando comprei teve de levar dois pneus, passado 3 dias o carro não andava, fui a uma oficina muito procurada por taxistas (logo com bom feedback) mudar 20 tuches( acho que é assim que escreve, é uma cena no motor), mais uma bateria nova, filtros e afins..ao todo 800€ tudo ok,já estava a espera( entrada inicial)...passado uma semana fecho centralizado foi-se a bomba rebentou o mecânico disse-me que eram 300€,passei a fechar as portas manualmente, um dia depois reparei que estava a pingar óleo fui a oficina, o homem disse que tinha de mudar a distribuição toda mas não babava muito por isso podia andar assim desde que fosse controlando o óleo e fosse pondo à medida que se fosse gastando, mais ou menos 1 litro a cada 10.000km, poupando temporariamente muito €€. Ontem ia andar e pimbas um problema no canhão de ignição, felizmente há um mecânico aqui do fórum que me vai ajudar..A seguir vou pagar a um exorcista e espero não ter mais despesas, pois já é difícil aguentar os consumos do audi quanto mais com avarias e afins.
 
Os problemas já estão a ser resolvidos e pode ser que não deixe a Audi agora tenho é de rezar para que não avarie mais nada, este é o meu primeiro carro e não convinha que avariasse muito,pois tive um mata-velhos que avariava por tudo e por nada, resultado tenho os olhares familiares muito desconfiados sobre estas aquisições em 2ªmão.
Quando comprei teve de levar dois pneus, passado 3 dias o carro não andava, fui a uma oficina muito procurada por taxistas (logo com bom feedback) mudar 20 tuches( acho que é assim que escreve, é uma cena no motor), mais uma bateria nova, filtros e afins..ao todo 800€ tudo ok,já estava a espera( entrada inicial)...passado uma semana fecho centralizado foi-se a bomba rebentou o mecânico disse-me que eram 300€,passei a fechar as portas manualmente, um dia depois reparei que estava a pingar óleo fui a oficina, o homem disse que tinha de mudar a distribuição toda mas não babava muito por isso podia andar assim desde que fosse controlando o óleo e fosse pondo à medida que se fosse gastando, mais ou menos 1 litro a cada 10.000km, poupando temporariamente muito €€. Ontem ia andar e pimbas um problema no canhão de ignição, felizmente há um mecânico aqui do fórum que me vai ajudar..A seguir vou pagar a um exorcista e espero não ter mais despesas, pois já é difícil aguentar os consumos do audi quanto mais com avarias e afins.

isso e muito azar junto :eek:
e mesmo melhores gastares uns troquitos numa bruxa :p

pois isso dos consumos e o normal, 1.8 ja sabias o que e que a casa ia gastar :p
com 1.9 tdi ias ficar muito mas mesmo muito bem servido a nivel de tudo..
 
Não, eu só tenho garantia das peças que mudei agora, p.e: touches,bateria e se houver algum problema relacionado com os filtros,refrigerações e afins, o carro é de 1997 e havia muita coisa que já devia ter uns anos, pois mas 1.9 TDI já é carote, este custou-me uma ninharia por isso é que está a dar muitos problemas, mesmo assim com os 1300€ de arranjo ainda continua abaixo do valor que vale, a questão é que arrisquei a pechincha para ter um audi quando podia ter um polo dos bons mas epa o carro é full extras e é audi (com as miudas leva-se sempre vantagem, assim levo 5 à larga, com o polo levava 4 apertadas :p ) este audi tem uma distância grande até ao chão o que é porreiro para terrenos mais complicados( praias e estradas esburacadas,passeios mais altos)
 
Bem vindo, compras-te o carro num stand ou a particular. é que se foi num stand eles são obrigados a dar garantia.
 
Num stand mas como o stand agiu como particular, tipo era carro de retoma mas o stand só vende carros de luxo, o preço estava baixo por causa de não ter garantia, eles queriam despachar, eles tinham o carro mas passou directamente do nome do proprietário que o entregou para retoma para mim, ficaram com o carro 5 dias,caiu-lhe tudo em cima quando foi posto à venda,tive de decidir em 15h se ficava com o carro. Mas já tem 265 000 km é natural que tenha mudar coisas mas está num óptimo estado exterior e tem imensos extras, eu queria o carrito dos 18 anos e consegui um audi lol agora tenho de me aguentar:p
 
Back
Top