Apresentaçao davidsa4

Estado
Not open for further replies.
boas..sou novo por estas bandas..em primeiro lugar venho dar os parabens por este excelente forum
que nos ajuda a diversas reparaçoes,ajuda,beleza e tecnica dos nossos argolas...

O meu nome e david sou da zona de lisboa/odivelas tenho 20 anos e sou um grande fan de veiculos motorizados,sou um bom entendedor da materia pois vivo e cresço no mundo dos automoveis.ja corri em karts,motas e carros.todas as alteraçoes eram feitas por mim e pelo o meu pai,mecanico desde sempre!.estou aqui para ajudar e ser ajudado em qualquer duvida que possa vir a ter com o meu argolas...de momento contenho um a4 b5 1.8 de 96 verde..melhor dizendo era verdee...:wow:...ira ficar com a cor ibis whithe..tive um problema grave no motor devido a ter partido a correia de distribuiçao.andei algum tempo a procura de um motor igual e finalmente consegui em optimas condiçoes 73 km e com garantia e agora começa a minha grande batalha as MODS.lol..obrigado a todos,conto com voçes
 
Bem vindo David, bela máquina que tens! Espero que te divirtas por aqui. Já agora não te esqueças de meter aqui umas fotos do teu argolas! Abre um projecto na área destinada que o pessoal gosta de ver!

Cumprimentos
 
Boas David,
Espero que esse projecto corra de melhor forma e se não fôr pedir muito, abre o teu projecto e partilha com esta comunidade Audista essa tua evolução das Mod´s.
Bem vindo.
 
Boas, eu uso o photobucket.com, fazes o registo nesse site.
Depois copias as fotos para esse site que queres meter no forum, que te vai criar um link, link esse que copias aqui no forum.
Espero ter ajudado.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top