Apresentacao Daniel Ribeiro

Boas Pessoal,

Já é a 3 vez que me inscrevo neste Forum, dado que fui 2 vezes expulso dele sem me darem qualquer esclarecimento. Da ultima vez que fui expulso, foi á cerca de uns minutos atrás.

Ora entao, sem me prelongar muito, e dado que (conforme as regras), o primeiro tópico tem que ser obrigatoriamente aqui na seccao das Apresentacoes, fiz questao de postar aqui.

Chamo-me Daniel Ribeiro, tenho 27 anos e vivo na Alemanha. Já trabalhei muitos anos no ramo automóvel, inclusivé já tive inúmeros modelos de Audi´s, mas de momento embora seja do mesmo Grupo, nao possuo nenhum Audi, mas sim um Seat.

Vou colocar aqui a minha passagem breve pelo Forum, que pelos vistos é de lamentar.
Ora entao, registei-me pela primeira vez aqui no Forum, á uns anos atrás, talvez á 3 ou 4, a pedido de um amigo e cliente (que infelizmente agora nem sequer me fala). Conheci muita malta porreira através desta comunidade e fiz bons amigos.
Eu na altura tinha um stand de automóveis e uma casa de Pecas.

Nao sei porque mas houve sempre Membros do Forum (que nao irei citar nomes) que nao iam com a minha cara. Mas em encontros nao me diziam nada, apenas atrás do teclado.

Apercebi-me também com o tempo, que havia uma certa "inveja" perante alguns Membros (em que alguns também estavam no mesmo ramo que eu). Falavam mal de mim a outros nas minhas costas, mas pela frente sorriam e até eram meus clientes. Nunca ganhei rancor por nenhum deles, apenas me afastei deles com o tempo.

Foi entao que comecaram os insultos em meu nome. Estes insultos, foram feitos pela Moderacao ou por alguém com capacidade e acesso ao Forum. Nao vou dizer Nomes, mas os mesmos sabem perfeitamente o que fizeram, se por inveja ou por gozo nao sei, mas que o fizeram sim fizeram, e tenho provas disso. Uma das vezes, até colocaram na minha conta aqui do forum (visível para todos) que era um "CROMO". Mas nao me irei prolongar muito mais, porque nao é essa a minha intencao, de apontar o dedo a ninhuém neste momento.

Na altura entrei em contacto com o NMB e tive uma conversa com ele emrelacao a essas situacoes, a qual me respondeu que nao tinha qualquer conhecimento mas que ia tentar saber o que se passava. Mas sem efeito.
Como é possível dentro da Comunidade haver Moderacao, em que ninguém tem conhecimento sobre o que se passa? Um pouco esstranho, mas até outro certo ponto comprencível até.

Falei na altura com outros Moderadores do Forum, e também nao me souberam dizer nada, e acharam bastante estranho. Mas estranho também eu achei por eles nao saberem de nada. Mas passando á frente, fui expulso pela primeira vez, e depois ainda me dizem que nao sabiam porque??? Nem sequer me deram uma explicacao??? Estranho nao? Para mim foi estranho, e tentei saber o porque, e até á data ninguém me soube ainda repsponder...

Registei-me pela segunda vez, e hoje voltaram-me a expulsar. Esclarecimentos? Para que... alguém merece saber de alguma coisa ou porque? Parece-me que nao. Mas gostaria de saber o porque, e daí com todo o respeito por todos aqui no Forum, decidi entao abrir este tópico. Espero que nao me apaguem o tópico antes de opter qualquer esclarecimento ou razao para que tal foi feito. É apenas isso que peco á Moderacao desta vez.

Penso que merecemos uma segunda oportunidade e que o Forum também tenha bom senso perante os utilizadores, e que os mesmos possam-se defender de forma justa e civilizada. É só isso que peco.

Cumprimentos,
Daniel Ribeiro
 
e daí com todo o respeito por todos aqui no Forum,

Penso que merecemos uma segunda oportunidade e que o Forum também tenha bom senso perante os utilizadores, e que os mesmos possam-se defender de forma justa e civilizada. É só isso que peco.

Uma imagem é suficiente para mostrar "com todo o respeito"...

capturadeecr2012017s161.png
 
Uma imagem é suficiente para mostrar "com todo o respeito"...

http://img97.imageshack.us/img97/7339/capturadeecr2012017s161.png

Sinceramente nao vejo mal nenhum na minha Assinatura nem no meu Avatar, dado que sao apenas imagens "Bonecos" Comics.
Se é considerado insulto, as minhas sinceras desculpas, pois nao era a minha intencao.
Eu apenas alterei a Assinatura e o Avatar pelas siguintes razoes:

1° O Avatar já nao o tinha á muito tempo, pois eliminaram-me (sem aviso e sem explicacao), sinceramente nao sei porque, deixo até ficar a imagem, para que vejam que nao tinha mal nenhum...

79975504.jpg


2° A Assinatura já a tinha á muito tempo, embora á cerca de 1 ano atrás, pediram-me que a diminuisse, dado que estava com resolucao maior que especificava nas regras, e daí alterei o tamanho, e após de alterar mandei novamente uma Mensagem a perguntar se assim já estaria melhor, ao que me responderam que sim. E ontem houve quem salientasse que a minha Assinatura nao estava conforme as Regras e hoje eliminaram a mesma (sem me darem uma explicacao), acho que nao custava nada em dizer alguma coisa (mas é apenas o meu ponto de vista, pois eu sei que nao tem obrigacao para o fazer, dado que somos centenas de utilizadores activos).
Dado que me eliminaram a Assinatura, tomei entao a liberdade de colocar uma nova, e coloquei esta que salientastes no Post acima.
 
seja bem vindo!!
inveja do que ?
tem que ter algum motivo!

Obrigado...

Eu nao sei que outro nome hei-de dar, senao Inveja.
Mas a ideia da abertura deste tópico nao é apontar o dedo a ninguém muito menos entrar em conflitos ao mencionar situacoes que se passaram, aliás é um assunto directamente com a Moderacao do Forum, em que apenas quero opter uma resposta.
Agora, apenas cabe aos "responsáveis" que sabem perfeitamente do que se trata, e o que se passou ao decorrer destes anos, que se cheguem á frente, e deem a cara para dar-me uma explicacao plausível, concreta, honesta e sem rodeios.

É só isso que pretendo ;)
 
bem vindo novamente.

estou neste forum à quase um ano e nunca notei atos de inveja, muito pelo contrário, sendo vendedores de peças ou de automoveis, mecânicos ou arrumadores de carros o pessoal sempre se ajudou uns aos outros e não vejo porque é que contigo tenha sido diferente, talvez porque com eles tenhas feito algo parecido não?

ps: não querendo eu acusar-te de alguma coisa, só tirar as minhas conclusões daquilo que disseste ;)
 
bem vindo novamente.

estou neste forum à quase um ano e nunca notei atos de inveja, muito pelo contrário, sendo vendedores de peças ou de automoveis, mecânicos ou arrumadores de carros o pessoal sempre se ajudou uns aos outros e não vejo porque é que contigo tenha sido diferente, talvez porque com eles tenhas feito algo parecido não?

ps: não querendo eu acusar-te de alguma coisa, só tirar as minhas conclusões daquilo que disseste ;)


Obrigado...

É difícil de explicar, e sim ainda mais difícil de opter respostas, dado que ninguém queira dar a cara...
Eu nao estou aqui á 1 ano, mas sim á praticamente 4 anos, e durante este tempo todo fiz boas amizades, e conheci pessoal fantástico.
Penso que de todos os que me conhecem pessoalmente, nao tenham nada para me apontar, mas se tiverem que venham aqui para poder saber o porque.

O unico que ainda veio colocar satisfacoes ou cometários foi o S-Tronic, e agradeco por isso, embora nao o conheca pessoalmente, durante estes anos todos já cheguei a trocar Posts com ele.
 
Bem vindo... mete mas e fotos da makina ... =P

Obrigado Diogo :)

Farei isso, se me derem a oportunidade para tal, pois neste momento encontro-me Banido "Suspenso" do Forum, e nao queria estar a abusar do bom senso de ninguém.
No momento que me permitirem e derem autorizacao para continuar a frequentar o Forum, terei todo o gosto de colocar as Fotos ;)
 
Bem vindo novamente e que esta estadia te corra melhor que as outras, se te sentires "ameaçado" de alguma forma aqui no forum utiliza o REPORT sempre facilita mais as coisas.
 
Bem vindo novamente e que esta estadia te corra melhor que as outras, se te sentires "ameaçado" de alguma forma aqui no forum utiliza o REPORT sempre facilita mais as coisas.

Obrigado ZuKinha ;)

Nós já nos conhecemos, tanto deste como também de outros Foruns :)
Eu até faria Report, mas o problema é que é com a Moderacao que existem essas implicacoes, daí nao facilitar muito :D

Mas agradeco a tua sugestao. Thanks ;)
 
Back
Top