Apresentação da Sónia com FOTOS pag 2/3

Estado
Not open for further replies.
Re: Apresentação da Sónia

Aqui vão as fotos de hoje e as primeiras da menina :D
Digam de vossa justiça...
img0102tz.jpg

img0104q.jpg

img0103w.jpg

img0106i.jpg

img0109ql.jpg

img0114g.jpg

Acho que ja chega pessoal.
Beijinhos :)
 
oh sónia isso precisa duns extras:)

uma jante maior um pouco, 17 (para n perderes muito cnforto) uns piscas laterais branquinhos e umas opticas à frente restyling (em cristal, bem transparentes e com xenon pa n atropelares nenhum alentejano que tanto gostas lol)

e de graça...publicidade do stand (matricula) OUT..não gosto nada de ver, e acho que no fundo tu tb n deves gostar ;)
 
A plaquinha do stand é para sair mas como ta rebitada ainda não dei ao trabalho de tirar.
A trás precisa de um farol mas ja ta encomendado, as opticas tem de ser, até pq tenho uma estalada.
As jantes, não sei... não desgosto destas...
Este mes a unica coisa que vai ter direito é aos pneus, e mesmo assim ja á dificil :duhh:
Tenham lá consideração que nem um mes tem nas minhas mãos, tem de ser com tempo e muitos €€€.
Beijo e bigada
 
Boas tardes...

Desde já bem-vinda...

Não te falta uma grelha no para-choques frontal?
Pelas fotos parece...

Claro que vais ter que t€r calma e paci€ncia...
O German apenas te deu umas dicas para tu ires pensando na evolução...

Eu acrescento ao que ele disse... lettering out... :D
Mas depois eu passo pelo teu projecto para dar uma opinião mais direccionada...
Aproveita o bem de teres um Audi.... ;)

Cumps
8)
 
Falta a grelhinha mas é para por quando meter o farol de tras... talvez pa semana ja é com uma nova...
Sim eu sei que são sugestões e eu agradeço imenso as ideias :)
 
Mais uma B5 da colheita de 96 :twisted:

Subscrevo as dicas do a3 German mas isso é para se ir fazendo.. não se faz tudo de uma vez!
Boa sorte com a máquina! ;)
 
Re: Apresentação da Sónia

uma vez que vais colocar pneus novos era de aproveitar e mudar já as jantes =)
senão só mudas daqui a uns bons 40k km =)

as ópticas tens de mudar, já que vais mudar por estarem estaladas, muda à frente e a trás para as restyling =)
já tens 2 bufadeiras, por isso pergunto, esse escape tem só as ponteiras ou algo mais? e o motor?

baixas isso 5 cm e com jantes e ópticas já n precisas de mods tão cedo =)
 
Re: Apresentação da Sónia

Sónia quando poderes passa na parte dos projectos e faz o teu assim com mais umas fotos para o pessoal começar a por veneno lolol se bem que ja começaram lol

gostei da tua argolas mas umas mod's nao lhe faziam mal nenhum, eu mudava as jantes essas nao sao feias...mas ha mais giras....

boa sorte com a tua argolas :)

beijos.
 
Bemmmmmmmmmm, esta apresentação já vai bem loooooooonnnnnnnnnnnngggggggggggaaaaaaaaaaaaaaa, não é costume... excepções ?
 
Não sabia que as apresentações eram curtas, sorry, ponho-me paki a tagarelar e esqueço-me :D hi hi hi
O escape ja vinha, é so ponteiras mas tão tão soldadas que nem me atrevo a mexer sem ser para trocar. Estão mesmo soldadas á homem :)
Eu não tenho a certeza de querer uma jante maior, o pneu seria de baixo perfil e numa cidade hitorica só de calçada de paralelos não é mt confortavel... E porque com jante 17 calça-la ainda me saí mais caro.
As opticas são mesmo para meter, quando tiver algum disponivel, até ja vi preços.
Quando a rebaixar, nunca tive um carro rebaixado, não sei como se faz, inconveniente e despesa associada, se alguem informar agradeço.
O projecto vou so fazer quando começar a juntar guito pas mod's porque para ja ia criar uma pagina que tão cedo não ia ter novidades... Quando mudar alguma coisa meto completo desde o inicio, parece bem?
Beijinho
 
Boas sonia...Posso dizer que para o meu A3 optei por coilovers dado que a suspensao tambem ja nao estava boa.Fica entre 300 a 400euros uns da vmaxx para o meu carro.Mas tens sempre outras opcoes.Podes por so molas se ainda tiveres os amortecedores bons e ai deves gastar entre 100 a 200euros pelo o que tenho visto...Depende sempre muito das marcas e modelos dos carros.Mas daqui a pouco o pessoal mais entendido "bombardeia-te" com opcoes e escolhas acertadas.
 
Quanto ao projecto inicia já...Pois é mm para desmonstrar o comeco da viatura ate ao seu "final"(será que há :D)...Demore o que demorar
 
vais fiados nestes venenosos e daqui a pouco tens a carroça cheia de mods.....lol

Beneno mod on:

volantinho de 3 braços sport

uma manete s line para esse interior e ficava logo outra coisa.....
 
Quanto ao projecto inicia já...Pois é mm para desmonstrar o comeco da viatura ate ao seu "final"(será que há :D)...Demore o que demorar

X2

Podes criar já para depois ires vendo o evoluir da tua maquina...
Eu fiz logo que entrei no fórum e depois com ajuda de todos estou a ficar com o carro a meu gosto... mas não tendo muita pr€ssa...
nem sempre ele dá para tudo...
:D:D:D:D:D:D

Até pelo facto que daqui a um dia ou menos fiques com a apresentação encerrada... (é normal e está nas regras)
E assim com projecto podiamos tentar ajudar de forma mais especifica às duvidas que tens... :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Mas isto é apenas a minha opinião...

Cumps
8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top