Mercedes Benz Apresentação da jóia da casa X)

Boas '
Venho apresentar um carro que tem uma historia com Final Feliz :)

O carro que vou apresentar era o carro de dia-a-dia da minha mãe ' até que foi furtado pelo bem conhecido mas pelas más razões, o 'Gang da Lapa', foi uma altura triste porque era dos carros que mais estima tinhamos em casa (Eu ainda nao tinha o Audi :lol:) . Felizmente, passado um ano o carro apareceu, quase nas perfeitas condições, salvo as jantes ' estava em cima de paralelos .
Depois iamos dar este carro de retoma mas decidimos ficar com ele como o 'Descapotável lá de casa' :p
Agora é o carrinho que se pega quando vem o Solzinho '

Passo a apresentar o dito :

É um Mercedes-Benz CLK 200 Kompressor , Kit da Amg ( salvo as jantes que foram Roubadas ), tem 163 Cv, 74.500 Kms. depois tem uma carrada de extras, que vai desde interiores em carbono a estofos em pele, xenon, Gps, Tv, montes de extras :)

Mas este carro marca essencialmente pela Beleza ;)
Por isso aqui vão umas fotos que tenho aqui ' depois tiro mais, principalmente do interior e com ele de Capota aberta. ;)

75836624.jpg

76283598.jpg


Aceito opiniões ' Boas ou Más !
;)
 
Grande maquina :twisted: :twisted: :twisted:
E grande sorte em ele ter aparecido nas perfeitas condições :twisted: :twisted: :twisted:
E jantes ha muitas :D :D :D
Mas o que interessa é ja os teres na mão 8) 8) 8)
Bons km ai nessa maquina ;) ;) ;)
 
KOOLBOY disse:
Grande maquina :twisted: :twisted: :twisted:
E grande sorte em ele ter aparecido :twisted: :twisted: :twisted:
Mas o que interessa é ja os teres na mão 8) 8) 8)
Bons km ai nessa maquina ;) ;) ;)

Muita Sorte mesmo ' mas são águas passadas e é como se diz ' Águas passadas nao movem moinhos '

:D :D
 
rjbonifacio disse:
belo abione ;) ;)


a ver se não o perdes de vista outra vez :D

É daquelas coisas que uma pessoa pensa que só acontece aos outros mas aconteceu-me a mim ' 3 carros que tinha em casa e 3 carros que foram roubados, de dentro de casa mas pronto '
Que nao aconteça mais ;)
 
Bruno Santos disse:
É daquelas coisas que uma pessoa pensa que só acontece aos outros mas aconteceu-me a mim ' 3 carros que tinha em casa e 3 carros que foram roubados, de dentro de casa mas pronto '
Que nao aconteça mais ;)

Nada que 1 alarme ou 1 valente cão não resolva isso :D :D :D
É que ha muitos que colocam a tabuleta "cuidado com o cão" e quando ele aparece :evil: :evil: :evil: :evil: :p :p :p :p
 
KOOLBOY disse:
Nada que 1 alarme ou 1 valente cão não resolva isso :D :D :D
É que ha muitos que colocam a tabuleta "cuidado com o cão" e quando ele aparece :evil: :evil: :evil: :evil: :p :p :p :p

O mais surpreendente é que eu tinha cão e Alarme ' mas nunca se descobriu como eles entraram em minha casa e pegaram nas chaves, e dentro de casa estava Eu, o meu Pai, a minha Mãe e as minhas Irmãs, só dei fé no dia seguinte que acordei e vi toda a gente a dormir mas os carros não estavam lá .
 
Bruno Santos disse:
O mais surpreendente é que eu tinha cão e Alarme ' mas nunca se descobriu como eles entraram em minha casa e pegaram nas chaves, e dentro de casa estava Eu, o meu Pai, a minha Mãe e as minhas Irmãs, só dei fé no dia seguinte que acordei e vi toda a gente a dormir mas os carros não estavam lá .

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Ainda bem que apareçeu amigo...
Eu conheço algum pessual do "gang da Lapa" inclusive alguns que faleceram num acidente automovel. Mas esse pessual nao sabe o que faz, mas é o pensamento que tem pá vida. Mas como sabes que foram eles?
 
BLACK A4-EH disse:
Ainda bem que apareçeu amigo...
Eu conheço algum pessual do "gang da Lapa" inclusive alguns que faleceram num acidente automovel. Mas esse pessual nao sabe o que faz, mas é o pensamento que tem pá vida. Mas como sabes que foram eles?

Soube porque juntamente com dois dos três que foram roubado estavam mais cerca de 200 num armazém e a policia acabou por descobrir que eram eles, tanto que ainda á pouco tempo eles foram presentes ao tribunal.
É como tu dizes e apesar de conhece-los desculpa a expressão mas esses gajos como outros que ai andam sao um valente monte de M#$%A e como morreram uns num acidente de automóvel os outros podiam seguir o mesmo caminho ou ir para a prisao até aprenderem, os meus pais trabalharam para ter o que têm e esses meninos governam-se á custa dos outros mas é passado e como esses andam ai muitos, até no governo :roll:

Enfim, por acaso este apareceu direitinho e o outro, um Mercedes S320 Cdi apareceu desmantelado ( sem Air-bags, centralinas, bancos, tampas de motor, e muitas outras coisas) mas apareceu, que ja nao é mau .
 
Bruno Santos disse:
Soube porque juntamente com dois dos três que foram roubado estavam mais cerca de 200 num armazém e a policia acabou por descobrir que eram eles, tanto que ainda á pouco tempo eles foram presentes ao tribunal.
É como tu dizes e apesar de conhece-los desculpa a expressão mas esses gajos como outros que ai andam sao um valente monte de M#$%A e como morreram uns num acidente de automóvel os outros podiam seguir o mesmo caminho ou ir para a prisao até aprenderem, os meus pais trabalharam para ter o que têm e esses meninos governam-se á custa dos outros mas é passado e como esses andam ai muitos, até no governo :roll:

Enfim, por acaso este apareceu direitinho e o outro, um Mercedes S320 Cdi apareceu desmantelado ( sem Air-bags, centralinas, bancos, tampas de motor, e muitas outras coisas) mas apareceu, que ja nao é mau .

Pois ja viste que eles tão virados para os teus lados eu colocava nos carros alarme com localização do GPS e em casa muito mais seguraça...era 1 investimento grande mas que pode compensar em prejuizos :roll: :roll: :roll:
 
KOOLBOY disse:
Pois ja viste que eles tão virados para os teus lados eu colocava nos carros alarme com localização do GPS e em casa muito mais seguraça...era 1 investimento grande mas que pode compensar em prejuizos :roll: :roll: :roll:

Em termos de casa é bastante Segura ' o Alarme com localização de GPS, ai tens razão e é um assunto a considerar .
Obrigado .
 
Bruno Santos disse:
Em termos de casa é bastante Segura ' o Alarme com localização de GPS, ai tens razão e é um assunto a considerar .
Obrigado .

É que o alarme com localização GPS tanto da para estares em casa mais á vontade perante os carros como para o dia a dia infelizmente o carjacking... ;) ;) ;)
 
KOOLBOY disse:
É que o alarme com localização GPS tanto da para estares em casa mais á vontade perante os carros como para o dia a dia infelizmente o carjacking... ;) ;) ;)

Claro ' Tens Razão . :roll:
 
bela maquina!
espero que agora tenham muitos momentos bons e ainda bem que no meio do azar( dou roubo) ainda tiveram a felicidade de ele estar todo direito!

estima isso pois é uma maquina muito bonita! ;)
 
Back
Top